G1 Mundo

Drone ucraniano atinge apartamentos e carros em cidade próxima a Moscou, diz Rússia

today22 de agosto de 2023 5

Fundo
share close

Segundo o governo russo, não há registro de feridos. Esse é o segundo dia consecutivo de ataques à região de Moscou.


Drones atingiram apartamentos e carros na região de Moscou, em 22 de agosto de 2023 — Foto: Reuters



Um drone ucraniano atingiu apartamentos e carros em uma cidade próxima a Moscou, de acordo com o governo russo. O ataque aconteceu na manhã de terça-feira (22), pelo horário local – noite de segunda-feira (21) no Brasil.

O Ministério da Defesa da Rússia informou que ninguém ficou ferido no ataque. Segundo as autoridades, os militares derrubaram quatro drones ucranianos nas regiões de Moscou e Bryansk.

Um dos drones foi derrubado em Krasnogorsk, nas proximidades de Moscou. Imagens que circulam na imprensa russa mostram janelas quebradas em um prédio residencial, além de destroços e carros danificados.

Por causa do ataque, o espaço aéreo de Moscou precisou ser temporariamente fechado. Três aeroportos tiveram de suspender pousos e decolagens, de acordo com agência Tass.

Este é o segundo dia consecutivo de ataques à região de Moscou, segundo o governo russo. Na segunda-feira, destroços de drones ucranianos abatidos pelos russos deixaram duas pessoas feridas.

Até a publicação desta reportagem a Ucrânia não havia se manifestado sobre o ataque.

VÍDEOS: mais assistidos do g1

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

torcedores-vao-as-ruas-de-madri-para-comemorar-titulo-da-espanha-na-copa-feminina

G1 Mundo

Torcedores vão às ruas de Madri para comemorar título da Espanha na Copa feminina

As jogadoras espanholas devem desembarcar em Madri no início da noite para fazer um desfile pelas ruas da capital em carro aberto. Espanha, campeã da Copa do Mundo Feminina, é recebida em Madri Centenas de pessoas foram às ruas de Madri nesta segunda-feira (21) para comemorar o título da Espanha na Copa do Mundo feminina, com vitória sobre a Inglaterra por 1 a 0 na final. Antes mesmo de o […]

today22 de agosto de 2023 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%