G1 Santos

Dupla assalta padaria e ‘briga’ com funcionária antes de fugir no litoral de SP; vídeo

today10 de agosto de 2022 45

Fundo
share close

Padaria fica localizada na Rua Antônio Militão de Azevedo, no Parque Bitaru, em São Vicente. A Polícia Civil investiga o caso.



Estabelecimento é roubado por criminosos armados em São Vicente, SP

Estabelecimento é roubado por criminosos armados em São Vicente, SP

Imagens obtidas pelo g1, nesta quarta-feira (10), mostram o assalto a uma padaria no bairro Parque Bitatu, em São Vicente, no litoral de São Paulo. A câmera flagrou o momento em que os funcionários são surpreendidos por dois assaltantes. Uma mulher chegou a empurrar e bater em um dos criminosos, que fugiram após o crime (veja o vídeo acima).

A padaria, localizada na Rua Antônio Militão de Azevedo, foi roubada por volta das 20h do último sábado (6). No vídeo, é possível ver o momento em que um dos assaltantes entrou no local e apontou uma arma para o homem que estava trabalhando no comércio.

Em seguida, o mesmo criminoso revista os bolsos da calça de um cliente, que fica o tempo todo com as mãos levantadas. Uma das funcionárias chega a pegar um objeto e arremessar para longe dos assaltantes. Eles correm para pegar o objeto e ela chega a empurrar e bater em um dos criminosos, antes da dupla fugir do local.

Uma funcionária de 40 anos contou aos policiais que dois indivíduos armados entraram no estabelecimento, anunciaram o roubo e exigiram o celular, cerca de R$ 500 e a aliança dela. Eles levaram os itens da mulher e também roubaram a carteira com documentos e R$ 170 de um homem de 57 anos.

Após o roubo, os criminosos fugiram do local e, por enquanto, ninguém foi preso. O roubo a padaria foi registrado na Delegacia Sede de São Vicente, onde o caso está sendo investigado.

Funcionários e cliente de padaria, em São Vicente, foram surpreendidos por dois indivíduos armados — Foto: Baixada na Rede/Reprodução

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

dallagnol-diz-que-sistema-politico-quer-vinganca-apos-ser-condenado

Gospel Prime

Dallagnol diz que sistema político quer vingança após ser condenado

Deltan Dallagnol, Rodrigo Janot e João Vicente Romão, procuradores, foram condenados pelo Tribunal de Contas da União a ressarcirem aos cofres públicos 2,8 milhões de reais por causa de despesas irregulares da operação Lava-Jato. Deltan contestou a tal decisão nesta terça-feira (09). Atual pré-candidato a deputado federal pelo estado do Paraná, Dallagnol disse que a Justiça Federal “decide condenar aqueles que se dedicaram arduamente ao combate à corrupção”. “O órgão […]

today10 de agosto de 2022 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%