G1 Santos

Dupla de moto passa atirando por dois bairros, mata quatro e deixa três feridos no litoral de SP

today9 de março de 2023 18

Fundo
share close

Quatro pessoas morreram e três pessoas ficaram feridas após serem baleadas por uma dupla de moto que passou atirando nos bairros Jardim dos Prados e Caraguava, em Peruíbe, no litoral de São Paulo, na noite desta quarta-feira (8). Jackson Silva dos Santos, de 42 anos, e Erick da Silva Santos, de 19, morreram no mesmo bairro. Os outros dois executados ainda não foram identificados.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom). A informação inicial era de que quatro pessoas tinham sido atingidas por disparos de tiro na Avenida Três, no Jardim dos Prados, por volta das 21h40. Testemunhas disseram às autoridades policiais que dois homens em uma moto preta passaram atirando.

No local, foi constatado que as vítimas estavam sendo atendidas por ambulâncias do Serviço Móvel de Emergência (Samu). Um dos homens morreu no local e o outro foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento de Peruíbe, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Eles foram identificados como Jackson Silva dos Santos e Erick da Silva Santos.



Outras duas pessoas ficaram feridas e foram levadas para o Hospital Regional de Itanhaém e para a Unidade de Pronto Atendimento de Peruíbe (UPA). Um homem de 30 anos foi entubado. Já um de 22 foi atingido nas pernas e está estável.

Ainda de acordo com o boletim, autoridades policiais compareceram no local do crime para iniciar as primeiras investigações e solicitaram exames periciais. Também foram recolhidos dezessete estojos de cartucho de arma.

No bairro Caraguava, um homem de 27 anos, ainda não identificado, foi atingido com tiros nas costas e encaminhado pelo Serviço Móvel de Emergência para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Peruíbe. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

Outros dois homens, que também foram baleados, passaram por atendimento inicial na UPA. Um deles foi transferido para o Complexo Hospitalar Irmã Dulce, em Praia Grande, foi atendido na sala de emergência e encaminhado para o centro cirúrgico, mas foi a óbito. O outro foi transferido ao Hospital Regional Jorge Rossmann, em Itanhaém. Não foi informado o estado de saúde dele.

A Polícia Civil informou que investiga as mortes de três pessoas, ocorridas na noite de quarta-feira (8), nos bairros Caraguava e Jardim dos Prados, em Peruíbe, no litoral de São Paulo. Outras quatro pessoas ficaram feridas.

De acordo com informações, dois homens em uma moto preta passaram pelo local e efetuaram diversos disparos, fugindo em seguida. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e homicídio na Delegacia de Polícia de Peruíbe. A Polícia Civil segue com diligências para esclarecer os fatos.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

tribunal-de-contas-da-uniao-adia-votacao-sobre-a-desestatizacao-do-porto-de-santos,-sp

G1 Santos

Tribunal de Contas da União adia votação sobre a desestatização do Porto de Santos, SP

A votação do processo de desestatização do Porto de Santos, no litoral de São Paulo, que aconteceria nesta quarta-feira (8), durante a sessão ordinária do Tribunal de Contas da União (TCU), foi adiada. De acordo com o presidente do TCU, o ministro Bruno Dantas, o prosseguimento da votação fica para a próxima plenária, que deve acontecer no dia 15 de março. Durante a assembleia, o presidente do TCU informou que […]

today9 de março de 2023 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%