G1 Santos

Dupla é presa em flagrante com 162 joias, televisão e notebook furtados; VÍDEO

today19 de setembro de 2022 34

Fundo
share close

Dois homens tentavam fugir após invadir uma casa em Itanhaém, mas foram detidos pela Força Tática da Polícia Militar.



Criminosos são presos em flagrante com 162 joias, televisão e notebook furtados; VÍDEO

Criminosos são presos em flagrante com 162 joias, televisão e notebook furtados; VÍDEO

Dois homens foram presos em flagrante após invadir uma casa, furtar mais de 160 joias, além de uma televisão 47 polegadas e um notebook. Os criminosos foram detidos pela Polícia Militar (PM) em Itanhaém, no litoral de São Paulo, na noite deste domingo (18). Os suspeitos tentaram fugir, mas foram impedidos e confessaram o crime.

Segundo a PM, o flagrante aconteceu quando uma equipe da Força Tática estava fazendo um patrulhamento pela Avenida Harry Forssell, no bairro Belas Artes. Os policiais militares se depararam com dois suspeitos em duas bicicletas. Um deles segurava uma sacola plástica e o outro colocava a mão na cintura diversas vezes.

No total, os criminosos presos em Itanhaém furtaram 162 joias, uma televisão 47 polegadas e um notebook — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Diante da atitude considerada suspeita, os policiais pediram que os homens parassem. Kaique de Oliveira imediatamente se rendeu, porém, Khrysthian da Rocha fugiu. Ao ser perseguido por um dos militares, Khrysthian jogou no chão um notebook e abandonou a bicicleta, pulando para dentro de um terreno.

O local foi cercado pelos policiais, que conseguiram deter o homem. Ao ser questionado pelo motivo da fuga, Khrysthian confessou que ele, Kaique e outro companheiro furtaram uma casa na Rua São Paulo, no bairro Jardim Cibratel II.

Khrysthian e Kaique foram presos em flagrante em Itanhaém, após furtar 162 semijoias, uma televisão e um notebook — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Segundo a corporação, dentro da sacola levada por Kaique estavam diversas ‘joias de segunda linha’, como relógios, colares, anéis, brincos e pulseiras, além de dois controles de TV e um cabo de notebook. O criminoso entregou os itens e afirmou que havia escondido a televisão em um quiosque, próximo ao local do crime.

Os dois homens e os objetos furtados, sendo uma TV 47 polegadas, um notebook e 162 semijoias foram encaminhados ao Distrito Policial (DP) Sede de Itanhaém. Eles permaneceram no DP à disposição da Justiça.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

regime-chines-impede-que-cristaos-oferecam-ajuda-para-vitimas-de-terremoto

Gospel Prime

Regime chinês impede que cristãos ofereçam ajuda para vítimas de terremoto

O regime comunista na China, impediu que igrejas no sul do país, forneçam ajuda às vítimas de terremoto que matou mais de 80 pessoas. Segundo informações da Missão Portas Abertas, o abalo foi de magnitude de 6.8 em região montanhosa e matou 82 pessoas, fora dezenas de desaparecidos. Além disso, mais de 1.300 casas foram destruídas, 300 pessoas feridas, 50 mil foram evacuadas da região e mais de 6 mil […]

today19 de setembro de 2022 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%