G1 Santos

Dupla é presa por furtar 17 metros de trilhos de ferrovia no litoral de SP

today18 de julho de 2023 2

Fundo
share close

Dois homens foram presos em flagrante após furtarem 17 metros de trilho em Praia Grande, no litoral de São Paulo. A dupla estava empurrando uma carroça, coberta com um tecido escuro quando foi abordada por policiais militares. Com os criminosos foram encontradas 11 barras de 1,55 metros, cinco serras e um arco de serra [ferramenta para cortar metais].

De acordo com a PM, os agentes estavam em patrulhamento pela Avenida Doutor Roberto de Almeida Vinhas, no bairro Maracanã, e decidiram abordar os homens em atitude suspeita por volta das 22h20 de segunda-feira (16).

A princípio, nada de ilícito foi encontrado com a dupla, mas, ao olharem por baixo do pano que cobria a carroça, os policiais encontraram as partes do trilho que forma cortadas e furtadas.



Pedaços de trilhos de trem encontrados com duas pessoas no litoral de SP — Foto: Polícia Militar

Assim que os policiais questionaram a origem das 11 barras de metal, um dos infratores contou que tinha ajudado um senhor, não identificado por ele, a transportar os trilhos.

Ainda segundo o criminoso, o idoso não conseguiu transportar todos os pedaços de ferro e deixou parte da carga.

A dupla foi presa em flagrante e encaminhada à Central de Polícia Judiciária. Após registro do Boletim de Ocorrência, eles ficaram à disposição da Justiça e vão responder pelo crime de furto qualificado.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

prefeitura-capacita-profissionais-de-saude-sobre-aleitamento-materno

Prefeitura de Guarujá

Prefeitura capacita profissionais de saúde sobre aleitamento materno

Realizado no último dia 17 na Unidade de Saúde do bairro Santa Rosa, o treinamento envolveu cerca de 50 profissionais Com o intuito de aprimorar o conhecimento técnico de seus profissionais, a Unidade de Saúde (US) do bairro Santa Rosa promoveu, no último dia 17, um treinamento sobre aleitamento materno. Cerca de 50 profissionais participaram, entre eles estão agentes comunitários de saúde (ACSs), enfermeiros, técnicos de enfermagem da Unidade, recepcionistas, controladores […]

today18 de julho de 2023 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%