G1 Santos

Dupla finge ser cliente em loja de celulares e surpreende funcionários: ‘na moral, isso aqui é um assalto’; VÍDEO

today26 de maio de 2024 13

Fundo
share close

Uma loja de assistência técnica a eletrônicos foi assaltada por dois criminosos em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Imagens de câmeras de monitoramento, obtidas pelo g1 neste domingo (26), mostram a ação dos ladrões que durou menos de um minuto (assista abaixo).

O caso aconteceu na tarde de sábado (25), em um estabelecimento na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Ocian. No vídeo é possível ver os homens chegando na loja como se fossem clientes, mas, de repente, anunciam o crime. “Na moral, isso aqui é um assalto”, disse um deles.

Após a frase, ele sacou uma arma da cintura e chegou a apontá-la para um dos funcionários que estava nos fundos do estabelecimento. Com a ameaça, o atendente foi até o balcão carregando uma caixa repleta de celulares.



Os criminosos entregaram uma mochila para os funcionários e ordenaram que colocassem os celulares dentro dela. As vítimas obedeceram as ordens e, em seguida, devolveram a mochila para os ladrões, que saíram correndo.

Dupla armada roubou uma loja em Praia Grande (SP) — Foto: Reprodução

Uma câmera de monitoramento fora do comércio mostrou a fuga dos criminosos em uma motocicleta. Conforme apurado pelo g1, eles levaram pelo menos sete celulares.

Em nota, a Polícia Militar (PM) informou que foi acionada para o caso por volta das 17h. “As características dos indivíduos foram informadas via rede de rádio para intensificação do patrulhamento na região com foco na localização”. Eles não foram encontrados.

Ainda segundo a corporação, a equipe orientou as vítimas a registrarem boletim de ocorrência na Polícia Civil. No entanto, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que não houve registro.

Procurada pelo g1, a loja não se manifestou até a publicação desta reportagem.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

chuva-e-ventos-fortes-colocam-baixada-santista-em-‘alerta-laranja’;-entenda

G1 Santos

Chuva e ventos fortes colocam Baixada Santista em ‘alerta laranja’; entenda

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um 'alerta laranja' para a Baixada Santista, no litoral de São Paulo. De acordo com o órgão, a previsão é de ventos entre 60 e 100 km/h. Além disso, há possibilidade de chuva superior a 30mm. O 'alerta laranja' representa perigo, com risco de alagamentos, queda de galhos de árvores, descargas elétricas e corte de energia. O boletim da entidade é válido até […]

today26 de maio de 2024 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%