G1 Santos

Dupla invade e furta casa de luxo no litoral de SP; VÍDEO

today1 de dezembro de 2023 1

Fundo
share close

Circuito interno de monitoramento da residência flagrou a ação dos criminosos. Caso aconteceu na Ponta da Praia, em Santos (SP).




Dupla invade e furta casa de luxo no litoral de SP enquanto donos viajam

Dupla invade e furta casa de luxo no litoral de SP enquanto donos viajam

Um casal de idosos, de 76 e 78 anos, teve a casa invadida e furtada em Santos, no litoral de São Paulo. Imagens do circuito de monitoramento interno da residência de luxo, obtidas pelo g1 nesta sexta-feira (1), flagraram o crime (assista acima).

O imóvel fica na Rua Brigadeiro Galvão, no bairro Ponta da Praia. Segundo a Polícia Civil, os proprietários da casa estavam viajando no momento em que o local foi invadido por uma dupla.

Imagens das câmeras do circuito de monitoramento interno mostram dois homens, ambos com bonés, já dentro da residência. Eles aparecem usando ferramentas para arrombar uma das janelas.

Em seguida, a dupla segue para a área de piscina do imóvel e mexe em um dos armários da área gourmet. Em determinado momento é possível ver um dos ladrões como se estivesse em ligação com alguém.

De acordo com a Polícia Civil, a filha das vítimas, de 52 anos, percebeu o crime deste domingo (26) ao entrar na casa dos pais e encontrar os cômodos revirados. Desta forma, ela foi até a delegacia e registrou um boletim de ocorrência por furto.

A dupla levou cinco relógios, um iPad, um brinco e diversas joias. O caso foi registrado no 3º DP de Santos, que dá andamento às investigações.

Criminosos arrombaram uma das janelas da casa na Ponta da Praia, em Santos (SP) — Foto: Reprodução

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

http://g1.globo.com/

http://g1.globo.com/




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

no-peru,-juiz-decide-que-perdao-a-alberto-fujimori-e-inadmissivel

G1 Mundo

No Peru, juiz decide que perdão a Alberto Fujimori é inadmissível

Apesar de uma corte de Justiça ter dado perdão ao ex-presidente Alberto Fujimori, um juiz determinou nesta sexta-feira (1º) que essa decisão é inadmissível, e manterá o político preso. Fujimori foi presidente do Peru nos anos 1990. Ele foi condenado por ter dado ordem para o massacre de 25 pessoas nos anos de 1991 e 1992. Na época, o governo do Peru estava em conflito com a guerrilha do Sendero […]

today1 de dezembro de 2023 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%