G1 Santos

Dupla invade loja de motos, ameaça funcionário e rouba veículo que estava em elevador automotivo; VÍDEO

today6 de maio de 2023 11

Fundo
share close

Dois criminosos armados invadiram uma concessionária de motocicletas, ameaçaram os funcionários e roubaram um veículo que estava em cima de um elevador automotivo. Imagens obtidas pelo g1 mostram toda a ação dos assaltantes (veja o vídeo acima). Segundo a Polícia Civil, os autores do roubo, conhecidos como ‘Manga’ e ‘Ticolé’, também são suspeitos de cometer outros crimes na região.

O crime ocorreu, por volta das 9h30 desta sexta-feira (5), na loja localizada na Avenida Antônio Emmerich, no bairro Vila Cascatinha. A vítima relatou à Polícia Civil que dois homens armados entraram na concessionária e foram direto à oficina mecânica, onde renderam e ameaçaram o funcionário que realizava a revisão de uma moto.

Após anunciarem o roubo, os criminosos retiraram o veículo de cima do elevador de manutenção. A dupla pegou a moto, avaliada em mais de R$ 40 mil, e fugiu.



Criminosos armados invadem loja de motos em São Vicente, ameaçam funcionários e roubam veículo que estava em elevador automotivo — Foto: Reprodução

Após o crime, o representante da empresa registrou um boletim de ocorrência no 1º Distrito Policial (DP) de São Vicente. Segundo o boletim de ocorrência, os autores do crime, além de serem suspeitos de terem atentado contra a vida de policiais, também estão praticando diversos roubos pela região.

O g1 entrou em contato com a empresa, porém, até a última atualização desta reportagem não recebeu um retorno sobre o caso.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

prefeitura-de-santos-instaura-nova-sindicancia-para-apurar-compra-de-2,5-mil-testes-de-covid-19

G1 Santos

Prefeitura de Santos instaura nova sindicância para apurar compra de 2,5 mil testes de Covid-19

A Prefeitura de Santos, no litoral de São Paulo instarou uma sindicância visando apurar eventual responsabilidade administrativa na compra de testes de Covid-19, realizada em 2020. A abertura da sindicância foi publicada, na sexta-feira (5), no Diário Oficial do Município. A instauração da sindicância foi determinada pelo prefeito de Santos, Rogério Santos, por conta dos fatos narrados no processo administrativo nº 56.328/2020-61. O documento trata da compra de 2.500 testes […]

today6 de maio de 2023 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%