G1 Mundo

É #FATO: Piloto de avião fez parto de passageira com aeronave no ar

today7 de março de 2024 8 1

Fundo
share close

Avião ia de Taipei, em Taiwan, para Bangkok, na Tailândia. Médicos aguardavam no aeroporto para atender a mãe e o bebê, uma menina, que estavam bem e saudáveis.




Piloto faz parto em pleno voo

Piloto faz parto em pleno voo

Um piloto tailandês fez um parto de emergência durante um voo de quatro horas que ia de Taipei, em Taiwan, a Bangkok, na Tailândia. É #FATO.

Segundo a agência Reuters, Jakarin Sararnrakskul, estava comandando o Airbus A320 quando a tripulação ouviu uma mulher gritando do banheiro. Jakarin, então, saiu da cabine e correu para ajudar a mulher, deixando seu co-piloto Bammbam Pannathorn no controle da aeronave.

Jakarin ajudou a mulher a se acalmar enquanto fazia o parto da bebê, apelidada de “sky baby” pela tribupalação. Comissários de bordo também ajudaram no parto, que aconteceu em 23 de fevereiro.

“Esta é a primeira vez que dou à luz um bebê em meus 18 anos de voo. Nós a apelidamos de ‘sky baby”, disse ele.

“Ela poderá dizer a todos pelo resto da vida que nasceu no ar. Sinto-me muito orgulhoso por poder ajudar a trazê-lo ao mundo.”

O avião pousou com cerca de 24 minutos de atraso e em segurança.

Médicos aguardavam no aeroporto para atender a mãe e o bebê, uma menina, que estavam bem e saudáveis e logo tiveram alta para irem para casa.

Piloto faz parto em pleno voo — Foto: Newsflare via Reuters

http://g1.globo.com/

http://g1.globo.com/

Veja também

Mais da editoria

Avião ia de Taipei, em Taiwan, para Bangkok, na Tailândia. Médicos aguardavam no aeroporto para atender a mãe e o bebê, uma menina, que estavam bem e saudáveis.

Há 7 horas Fato ou Fake

O aborto é previsto em lei desde 1940 para quando houver em risco a vida da gestante e quando a gravidez for resultado de estupro. Em 2012, STF permitiu o aborto em casos de anencefalia (má formação do cérebro do feto).

Há 5 dias Fato ou Fake

Caso aconteceu na Índia. Veículo tinha vagões carregando pedras. Para parar o trem, foram colocados blocos de madeira nos trilhos e todos os cruzamentos da linha foram fechados por precaução.

Há 6 dias Fato ou Fake

Médico infectologista Marcos Junqueira Lago define mensagens como um ‘desserviço’. Ele afirma que não existe evidência de que este tipo de bebida ajude a elevar o nível de plaquetas no sangue.

Há 7 dias Fato ou Fake

Avião ia de Dubai para o Paquistão. Homem foi contido e preso quando o avião aterrissou.

Há 1 semana Fato ou Fake

Uma empresa chinesa colocou o dinheiro de bônus anual para funcionários disputarem em um jogo de agilidade. O caso aconteceu em 5 de fevereiro, na província de Henan, na China.

Há 1 semana G1 Fato ou Fake

Um piloto tailandês fez um parto de emergência durante um voo de quatro horas que ia de Taipei, em Taiwan, a Bangkok, na Tailândia. Jakarin Sararnrakskul, que estava comandando o Airbus A320, ajudou a mulher a se acalmar enquanto fazia o parto da bebê, apelidada de “sky baby” pela tribulação.

Há 1 semana G1 Fato ou Fake

Segundo a agência Reuters, o homem estava bêbado quando começou a ação violenta. Ele foi contido algemado em um assento e preso quando o avião desembarcou em Islamabad, no Paquistão.

Há 1 semana G1 Fato ou Fake

Mensagem falsa afirma que crianças estão sendo sequestradas dentro das dependências do shopping. A Polícia Civil nega que este tipo de crime tenha ocorrido no local.

Há 2 semanas Fato ou Fake

Avião decolou nas Filipinas e tinha com destino a Xangai, na China. Ninguém ficou ferido.

Há 2 semanas Fato ou Fake

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

projeto-quero-abre-vagas-para-curso-de-cinema-gratuito-para-jovens;-veja-como-se-inscrever

G1 Santos

Projeto Querô abre vagas para curso de cinema gratuito para jovens; veja como se inscrever

Inscrições devem ser realizadas até dia 20 de março. Os interessados devem ter de 16 a 20 anos e serem estudantes ou formados em escolas públicas de Santos, São Vicente, Praia Grande e Cubatão. Aulas das Oficinas Querô acontecem de segunda a sexta-feira, das 15h às 18h, com duração de abril a dezembro. — Foto: Divulgação/Oficinas Querô O projeto cultural Querô, que promove curso de cinema gratuito para jovens de […]

today7 de março de 2024 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%