G1 Mundo

É #FATO vídeo em que homens e mulheres são arremessados para o alto por ventania durante tempestade na China

today15 de junho de 2023 10

Fundo
share close

Caso ocorreu na China e foi registrado por jornais. Segundo a imprensa local, ninguém se feriu.


Circula nas redes sociais um vídeo que mostra o vento arremessando homens e mulheres para o alto enquanto eles tentam impedir a estrutura de ser arrastada durante uma tempestade. É #FATO.



O vídeo foi gravado em Yichang, na província chinesa de Hubei, no domingo (11) e foi amplamente registrado por jornais locais.

O The Paper, de Xangai, mostra o vídeo aponta que muitas pessoas se agarraram aos suportes para tentar estabilizar o dossel e foram levadas para o ar. No dia do incidente, a cidade estava sob alerta para temporal.

É #FATO que vento forte leva tenda e clientes de restaurante na China

É #FATO que vento forte leva tenda e clientes de restaurante na China

De acordo com o jornal, a equipe do Departamento de Gerenciamento de Emergências do Distrito de Yiling disse que algumas pessoas ficaram levemente feridas e foram enviadas para o hospital.

O proprietário do estabelecimento sofreu ferimentos no tórax. Um dos frequentadores disse que um dos homens foi arremessado e caiu em uma sala do restaurante.

É #FATO vídeo que mostra ventania levar teto e clientes de restaurante — Foto: Reprodução

OUTRAS CHECAGENS DO FATO OU FAKE

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

carnes-espalhadas-pela-mata-e-cadela-no-cio:-as-estrategias-do-exercito-colombiano-na-busca-por-wilson,-o-cao-desaparecido-na-amazonia

G1 Mundo

Carnes espalhadas pela mata e cadela no cio: as estratégias do Exército colombiano na busca por Wilson, o cão desaparecido na Amazônia

As crianças colombianas que sobreviveram 40 dias na Amazônia foram encontradas, mas as buscas do Exército não acabaram. Falta achar Wilson, o cão farejador que fez parte da persistente missão desde o início. Solto na floresta, o cachorro chegou a ficar na mata com as crianças ainda perdidas — já no hospital, elas fizeram desenhos de Wilson ao lado delas na floresta. A procura por Wilson tem gerado uma comoção […]

today15 de junho de 2023 16

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%