Prefeitura de Guarujá

E.M. Catarina de Oliveira será entregue de cara nova nesta sexta-feira

today13 de janeiro de 2023 15

Fundo
share close

Cerimônia acontece a partir das 15 horas; unidade tem cerca de 350 alunos

Proporcionar um ambiente escolar mais bonito, seguro e confortável. É com este compromisso que a Prefeitura de Guarujá tem feito um trabalho constante na execução de melhorias das escolas da rede municipal de ensino. E nesta sexta-feira (13), às 15 horas, a Secretaria de Educação (Seduc) entrega a Escola Municipal Catarina de Oliveira Salgado (Avenida Veraneio, 1 – Cidade Atlântica) totalmente revitalizada.

Na Unidade, foi efetuada a manutenção da rede elétrica, em que recebeu a instalação de novas tomadas e a troca de interruptores de todas as salas. O refeitório da E.M. Catarina recebeu ainda 10 novos ventiladores. Os azulejos dos sanitários infantis também foram substituídos.

As equipes pintaram toda a sua estrutura, interna e externa. O serviço, inclusive, destacou as paredes das salas de aula identificando-as por cores. Também foram feitas intervenções no letreiro do muro da Escola, além do contrapiso de todo o parquinho.

A diretora da Escola relata as melhorias realizadas. “A reforma trouxe benefícios para todos nós, e a nossa Escola ficou, além de mais cuidada, bonita e também acolhedora”.



A E.M. Catarina tem hoje cerca de 350 alunos matriculados, na faixa etária entre 4 e 5 anos. A escola possui sete salas de aula, parquinho, espaço verde com horta e árvores, pátio com refeitório, sala de arte e de culinária, sanitários infantis (masculino, feminino e banheiro adaptado).

O secretário municipal de Educação destaca a entrega de mais uma unidade revitalizada. “É importante que alunos, professores e funcionários tenham uma escola agradável, bonita e com as condições necessárias para que todos tenham uma boa e proveitosa aula”, afirma.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

emirados-arabes-ensinarao-sobre-holocaustos-nas-escolas

Gospel Prime

Emirados Árabes ensinarão sobre holocaustos nas escolas

Na segunda-feira, a embaixada dos Emirados Árabes Unidos nos Estados Unidos disse que os Emirados começarão a ensinar sobre o Holocausto nas aulas de história nas escolas primárias e secundárias de todo o país. De acordo com The Times of Israel, a embaixada não forneceu detalhes sobre o currículo e as autoridades educacionais nos Emirados não reconheceram imediatamente o anúncio na segunda-feira, que veio após os EAU normalizaram as relações […]

today13 de janeiro de 2023 28

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%