Pleno News

É tempo de promover a paz e nos confraternizarmos

today18 de dezembro de 2023 2

Fundo
share close

Marco Feliciano – 18/12/2023 13h57

Natal

É tempo de confraternização, paz, alegria Foto: Pexels

Estamos na última semana que antecede o Natal, data máxima do Cristianismo, na qual, por convenção, comemoramos o nascimento do Cristo Nosso Senhor. Conclamo a todos os irmãos que desarmemos os espíritos, numa confraternização geral. Sendo assim, lembremos daquelas pessoas que, por qualquer motivo, esfriamos as relações e num gesto de amor, manifestemos o nosso amor para com todos, em nome Daquele que veio para nos dar vida em abundância e em quem a graça superabundará.

“Porque um menino nós nasceu, um filho se nos deu, o governo estará sobre os seus ombros, e o seu nome será, Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai Eterno, Príncipe da Paz” (Isaías 9:6 – AA). Portanto, deixemos as mágoas para trás! E, neste Natal, e no novo ano que se inicia, que o mais importante para nós seja a mensagem de Cristo que nos manda pregar o amor: “O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece, não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta” (1 Coríntios 13:4-7 – AA).

Finalizo pedindo a Deus que ao prometer nos deixar a sua paz, e nos dar a Sua paz, “deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; eu não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize” (João 14:27 – AA), derrame as mais doces bênçãos celestiais a todo o mundo.

Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.



* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Siga-nos nas nossas redes!

O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Pleno News.

Por: Marco Feliciano

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

porta-dos-fundos-cancela-especial-de-natal-“inadequado”

Gospel Prime

Porta dos Fundos cancela especial de Natal “inadequado”

Frequentemente envolvido em polêmicas por causa do vilipêndio e desrespeito com a fé cristã, o grupo militante Porta dos Fundos optou por cancelar seu especial de Natal, que estava em produção desde agosto, considerando-o inadequado após o início do conflito entre Israel e Hamas em outubro. Em vez de recorrer a ações judiciais, a decisão partiu da própria produtora. Segundo informações da Revista Oeste, a produção abordaria “piadas” relacionadas à […]

today18 de dezembro de 2023 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%