Gospel Prime

Porta dos Fundos cancela especial de Natal “inadequado”

today18 de dezembro de 2023 1

Fundo
share close

Frequentemente envolvido em polêmicas por causa do vilipêndio e desrespeito com a fé cristã, o grupo militante Porta dos Fundos optou por cancelar seu especial de Natal, que estava em produção desde agosto, considerando-o inadequado após o início do conflito entre Israel e Hamas em outubro.

Em vez de recorrer a ações judiciais, a decisão partiu da própria produtora. Segundo informações da Revista Oeste, a produção abordaria “piadas” relacionadas à Bíblia e ao Oriente Médio, explorando histórias do Velho Testamento em um formato de stand-up comedy estrelado por Fábio Porchat.

A produtora justificou o cancelamento, destacando que, quando o especial foi concebido e filmado, o contexto mundial era diferente do cenário atual.

Essa não é a primeira vez que o Porta dos Fundos enfrenta polêmicas relacionadas a conteúdo religioso. Em situações anteriores, a produtora foi duramente criticada por representar Jesus Cristo de maneiras consideradas ofensivas, envolvendo temas como homossexualidade e deturpação de valores cristãos.

O grupo já foi alvo de controvérsias e críticas por suas abordagens satíricas em relação a figuras religiosas e crenças.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

missao-distribui-biblias-para-atender-a-demanda-em-gana

Gospel Prime

Missão distribui Bíblias para atender à demanda em Gana

Com o desafio de compartilhar o Evangelho em locais onde as Bíblias são escassas, a Mission Cry envia contêineres cheios de Bíblias e livros cristãos usados para países como Gana. O presidente da organização, Rev. Jason Woolford, destaca a necessidade em Gana, onde muitos frequentam igrejas cujos pastores sequer possuem uma Bíblia. “Gana é muito cristianizado. Mas a maioria dessas pessoas frequenta uma igreja onde o pastor nem mesmo tem […]

today18 de dezembro de 2023

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%