G1 Mundo

‘É um cheiro que comanda, você fica até meio tonto’, diz Ana Maria Braga sobre maconha nos Estados Unidos

today7 de março de 2024 10

Fundo
share close

Ao lado de Guga Chacra, apresentadora falou na Globonews sobre o uso da droga no país, onde legalização avança nos estados.




'Único cheiro que senti aqui foi da maconha’, diz Ana Maria Braga em viagem aos EUA

‘Único cheiro que senti aqui foi da maconha’, diz Ana Maria Braga em viagem aos EUA

De férias nos Estados Unidos, a apresentadora Ana Maria Braga participou nesta quarta-feira (6) do GloboNews Mais, e comentou sobre o uso da maconha no país.

No Brasil, o Supremo Tribunal Federal julga nesta quarta a liberação do porte da droga para consumo próprio. O placar está em 5 a 2 e os ministros também devem definir qual é a quantidade máxima que vai configurar uso pessoal.

Ao lado de Guga Chacra, Ana Maria Braga disse que nos Estados Unidos “o cheiro da maconha comanda”.

“Viajei para a costa oeste, depois vim para a costa leste e o único cheiro que eu senti de lá até aqui foi da maconha. Aqui em Nova York, inclusive, esperava aquele cheirinho de castanha queimada no frio. Não tem calçada, não tem lugar, não tem loja…A porta da loja abre e entra cheiro de maconha. É um cheiro que comanda, você fica até meio tonto.”

Ana Maria Braga e Guga Chacra — Foto: Reprodução

O consumo da maconha é considerado legal em 23 dos 50 estados americanos, assim como a plantação e o comércio regulado.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

brasileira-vitima-de-estupro-coletivo-na-india-segue-viagem-com-escolta-da-policia-ate-fronteira-do-nepal,-diz-jornal-do-pais

G1 Mundo

Brasileira vítima de estupro coletivo na Índia segue viagem com escolta da polícia até fronteira do Nepal, diz jornal do país

A turista brasileira Fernanda Santos, que foi vítima de um estupro coletivo na Índia na última sexta-feira (1º), e o marido dela, o espanhol Vicente Barbera, seguiram viagem com uma escolta policial em direção à região de fronteira com o Nepal, de acordo com reportagens da mídia indiana na terça-feira (5). Ela e o marido, que estão fazendo uma viagem de motocicleta pelo mundo, foram até o estado de Bihar, […]

today7 de março de 2024 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%