Prefeitura de Guarujá

Edu Quintana traz o melhor da MPB alternativa em pocket show neste sábado 

today27 de janeiro de 2023 6

Fundo
share close

A apresentação acontece na Praça das Bandeiras, a partir das 17 horas 

Neste sábado (28), às 17 horas, o Projeto Música na Praça terá show de MPB alternativa com a apresentação do cantor Edu Quintana. O pocket show que acontecerá na Praça das Bandeiras, na Praia de Pitangueiras, tem como objetivo promover artistas da Cidade por meio de apresentações artísticas.

Quintana ficou entre os finalistas da edição do Festival de Música Autoral de Guarujá (FEMAG) em 2022. Já no ano de 2021, ele teve a sua canção “Envelhecer” como a segunda melhor do Festival.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

parque-ecologico-a-tribuna-e-reinaugurado-e-aberto-a-populacao-em-mongagua,-sp

G1 Santos

Parque Ecológico A Tribuna é reinaugurado e aberto à população em Mongaguá, SP

A cerimônia de reinauguração do parque aconteceu na última terça-feira (24), e marcou a reabertura do local, fechado desde 2020. A solenidade contou com a presença do prefeito, Márcio Melo Gomes, do vice-prefeito, Rafael Redó, da diretora de Turismo, Maria Paula Koukdjian, do diretor geral, Douglas Guarnieri e do diretor de Obras Públicas, Ricardo Ferreira. O Parque Ecológico ‘A Tribuna’ abriga mais de 150 animais silvestres. No local, estão animais […]

today27 de janeiro de 2023 15

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%