Gospel Prime

“Ele já pagou o preço”, testemunha jovem curada de paralisia

today20 de setembro de 2023 1

Fundo
share close

Quando estava em seus 20 anos, Miriam Evans desenvolveu um distúrbio neurológico que paralisou completamente o lado esquerdo de seu rosto. Ela acreditava que Deus a odiava. Ela pensava que, por ter feito coisas que desagradavam a Deus, Ele não a ouviria. Mas isso mudou quando ela recebeu um milagre.

Devido à sua condição, ela não queria conhecer novas pessoas. Estava consciente de si mesma e tinha vergonha de falar com as pessoas. Além disso, ela também teve que aprender uma nova maneira de comer e beber. Porque quando tentava beber qualquer tipo de líquido, escorria de sua boca pelo lado do rosto.

“Graças a Deus, conheci um grupo de crentes, fui à igreja, e os líderes da igreja disseram: ‘Sabe de uma coisa? Vamos orar por você. Acreditamos em cura sobrenatural. Acreditamos que Jesus pode curá-la desse distúrbio neurológico’”, lembrou Miriam.

De acordo com God TV, Miriam descreve que lembra do pastor convidando pessoas que precisassem de cura a se dirigir à frente. Ela revela que, naquela época, não sabia se Jesus gostava dela, quanto mais a amava o suficiente para a ajudar, então ela apenas ficou sentada no seu lugar.

No entanto, Miriam foi chamada à frente e recebeu orações. Os líderes se reuniram ao redor dela, oraram por ela e a ungiram com óleo. Os pensamentos de Miriam estavam em outro lugar. Ela não estava preocupada se seria curada ou não.



“Vou ser muito transparente com você. O único pensamento que tive em minha mente foi que essas pessoas não sabem o quanto de pecado há na minha vida. Essas pessoas não sabem o que fiz ou pelo que passei. Nem sei se Deus gosta de mim. Nem tenho certeza se Ele vai me curar”, disse ela.

O Milagre de Deus

Depois que oraram, Miriam não percebeu nenhuma diferença. Ela voltou ao seu lugar e apenas foi para a cama quando chegou em casa. Mas mais tarde naquela semana, acordou de manhã e notou que, ao escovar os dentes, a água não escorria de sua boca. Ela recuperou a força nos músculos de seu rosto. À medida que os dias passavam, Deus a curou completamente!

“Eu não tinha mais a paralisia que estava experimentando. Notei que a oração realmente funcionou. E assim, estou compartilhando esta história porque quero que saibam que o preço que Jesus pagou na cruz é suficiente para você. É suficiente para mim (…) É fácil para Jesus te curar porque Ele já pagou o preço na cruz há mais de 2.000 anos”, concluiu.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja-prorroga-pagamento-da-taxa-de-inscricao-ate-sexta-feira

Prefeitura de Guarujá

Guarujá prorroga pagamento da taxa de inscrição até sexta-feira

Já os candidatos com deficiência ou que necessitem de condição especial, poderão enviar os seus laudos até quinta-feira (21) A Prefeitura de Guarujá prorrogou o prazo para o pagamento da taxa de inscrição do Concurso Público 01/2023, que terminou na última quinta-feira (14), bem como o envio de laudos, no caso de pessoas com deficiência ou que necessitem de condição especial. O objetivo é o preenchimento de 215 vagas imediatas e […]

today20 de setembro de 2023 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%