Prefeitura de Guarujá

Eleição da Cipa começa nesta segunda-feira

today20 de maio de 2023 12

Fundo
share close

Votação deve ser feita por meio de cédula eletrônica disponível no portal http://intranet.guaruja.sp.gov.br, ou por meio do link https://go.tafner.net.br/cipaprefeituraguaruja

Começa nesta segunda-feira (22), a eleição para a escolha dos novos membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa), gestão 2023-2025, da Prefeitura de Guarujá. A votação acontece até as 23h59 do dia 05 de junho, por meio da internet, acessando os links http://intranet.guaruja.sp.gov.br ou por meio do link https://go.tafner.net.br/cipaprefeituraguaruja .

No total, 13 candidatos concorrem às vagas. Serão eleitos nove membros para formar a nova composição da Cipa, sendo cinco titulares e quatro suplentes. O órgão é vinculado à Secretaria Municipal de Gestão Administrativa (ADM) e tem a finalidade de fazer a orientação, como forma de prevenir acidentes e doenças decorrentes do trabalho.

Ao acessar o sistema de votação é necessário digitar o número do prontuário, CPF, data de nascimento e e-mail. Será enviado um token via e-mail, para autenticação do acesso e liberação para o voto. O edital 001/2023, com a regulamentação, que dispõe sobre a eleição, foi publicado nas edições do Diário Oficial dos dias 20 e 21 de abril.

Cipa



A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) é formada por servidores com o objetivo de prevenir os acidentes de trabalho e, assim, ajudar na promoção da saúde do trabalhador. Trata-se de um órgão representativo de prevenção de acidentes, previsto na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e regulamentado pela Norma Regulamentadora 5 (NR5), do Ministério do Trabalho e o Decreto 10.101/2012, que regulamenta a Cipa no estatuto dos servidores municipais.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

uso-de-mascaras-em-unidades-de-saude-e-transporte-publico-deixa-de-ser-obrigatorio-em-praia-grande,-sp

G1 Santos

Uso de máscaras em unidades de saúde e transporte público deixa de ser obrigatório em Praia Grande, SP

Decisão levou em conta a adesão à vacinação no município. Uso de máscaras deixa de ser obrigatório em unidades de saúde e transporte público em Praia Grande (SP) — Foto: Bárbara Munhoz/g1 O uso de máscaras em unidades de saúde e no transporte público deixou de ser obrigatório em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo a prefeitura, a decisão levou em conta a adesão à vacinação por parte […]

today20 de maio de 2023 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%