G1 Mundo

Eleições na Argentina: candidatos à Presidência participam de 1º debate

today2 de outubro de 2023 9

Fundo
share close

Javier Milei, da coalizão La Libertad Avanza, lidera as pesquisas de intenção de voto. O primeiro turno das eleições acontece no dia 22 de outubro.


Eleições primárias de 2019 na Argentina — Foto: Luisa Gonzalez/Reuters



Os cinco candidatos que disputam a presidência da Argentina participaram, neste domingo (1º), do primeiro debate na televisão. As eleições no país acontecem no dia 22 de outubro.

Javier Milei, Patrícia Bullrich, Sérgio Massa, Juan Schiaretti e Myriam Bregman responderam a perguntas sobre economia e educação, além de um tema escolhido pelo público: direitos humanos e convivência democrática.

Pesquisas eleitorais sobre intenção de voto mostram Javier Milei, da coalizão La Libertad Avanza, à frente dos demais candidatos, seguido pelo candidato governista, o ministro da Economia, Sérgio Massa.

Na próxima semana, os cinco candidatos voltam a se enfrentar em um segundo debate.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

http://g1.globo.com/

http://g1.globo.com/




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

jovem-esquarteja-amigo-e-foge-apos-ve-lo-‘cantando’-mulher-casada-no-litoral-de-sp;-video

G1 Santos

Jovem esquarteja amigo e foge após vê-lo ‘cantando’ mulher casada no litoral de SP; VÍDEO

Um jovem foi preso em Mongaguá, no litoral de São Paulo, após esquartejar e incendiar a casa de um amigo que, segundo ele, estaria 'cantando' uma mulher casada. Segundo apurado pelo g1 nesta segunda-feira (2), o suspeito confessou o crime para a polícia e disse que usou oito tipos de facas diferentes para cortar o corpo da vítima. A vítima, identificada como Bruno Rodrigues, foi achado morta por bombeiros que […]

today2 de outubro de 2023 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%