Prefeitura de Guarujá

Ello Guarujá busca vitória para garantir vaga nas semifinais

today21 de março de 2023 9

Fundo
share close

Com grupo ‘B’ embolado, vitória é crucial em rodada decisiva contra o Indaiatuba; a rodada é de vida ou morte para o time guarujaense

Vindo de vitória revigorante diante do AA Banco do Brasil, em casa, por 3 a 0, na última rodada do grupo ‘B’ da Taça São Paulo de Futsal Sub-20, a equipe da Ello Guarujá agora almeja uma classificação numa rodada onde vencer é a única opção.

Jogando em casa diante de sua torcida, no Ginásio Guaibê, em Guarujá, o Dragão da Ilha derrotou a tradicional equipe da AABB, que vinha de vitória na primeira rodada. O jogo terminou 3 a 0 para os anfitriões que, com o placar confortável, chegaram a três pontos acirrando a disputa pela vaga nas semifinais.

No outro confronto do grupo, jogando em seu ginásio, o Indaiatuba, que também havia perdido seu último jogo, derrotou o Palmeiras pelo placar de 6 a 2. Com isso, todos do grupo ‘B’ encerraram a rodada com três pontos, isto é, qualquer um pode se classificar. Para chegar às semifinais, a equipe guarujaense precisa derrotar o Indaiatuba, em casa, pela última rodada.

Caso saia com um empate, a Ello Guarujá dependerá de uma vitória no outro jogo da rodada se quiser sonhar com o mata-mata. O duelo contra a equipe do Indaiatuba, válido pelo terceiro jogo da primeira fase da Taça São Paulo de Futsal Sub-20, acontece no Ginásio Guaibê, (Avenida Santos Dumont, 420- Santo Antônio), nesta quinta-feira (23), às 20 horas, com entrada franca.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Arhtur Godioso

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

terremoto-de-magnitude-6,8-atinge-o-afeganistao

G1 Mundo

Terremoto de magnitude 6,8 atinge o Afeganistão

Um terremoto de magnitude 6,8 atingiu nesta terça-feira (21) a região nordeste do Afeganistão. O tremor, segundo a agência de notícias indiana ANI, foi também sentido em Nova Déli, na Índia. Segundo o Centro Alemão de Pesquisas Geocientíficas, o epicentro do terremoto ocorreu a uma profundidade de 184 quilômetros - bem mais profundo, por exemplo, que os tremores que atingiram no mês passado o sul da Turquia e o norte […]

today21 de março de 2023 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%