Prefeitura de Guarujá

Em 1ª visita à Baixada, ministro fará anúncio sobre Av. Perimetral em Guarujá nesta quinta

today20 de setembro de 2023 2

Fundo
share close

Prefeito Válter Suman receberá Silvio Costa Filho no Paço Moacir dos Santos Filho, onde será apresentado o cronograma das obras; ambos farão, também, vistoria no futuro Aeroporto Civil Metropolitano, em Vicente de Carvalho

O novo ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho estará em Guarujá, nesta quinta-feira (21) em sua primeira visita oficial à Baixada Santista. A previsão é de que ele chegue à Cidade às 15h30, onde se reunirá com o prefeito de Guarujá, para fazer o anúncio do cronograma de obras da segunda fase da Avenida Perimetral, na margem esquerda do Porto.

O encontro ocorrerá no Paço Moacir dos Santos Filho (Av. Santos Dumont, 800, 5º andar, no bairro Santo Antonio). Depois, por volta das 17 horas, o chefe do Executivo guarujaense e o ministro seguem para vistoria no Aeroporto Civil Metropolitano, localizado na Base Aérea (Avenida Castelo Branco, s/n), em Vicente de Carvalho.

A segunda fase da Avenida Perimetral de Guarujá é um pleito antigo da Administração Municipal e permitirá a segregação total de fluxo de veículos de carga com destino ao Porto. A nova etapa da avenida garantirá fluidez no tráfego local trazendo melhor qualidade de vida à população.

Além do Aeroporto Metropolitano, prefeito e ministro vão debater ainda a importância da ligação seca entre Guarujá e Santos, e a continuidade do projeto de expansão portuária, com a remoção de famílias das comunidades da Prainha e Marezinha para moradias dignas, processo em andamento na Cidade.



A vinda de Silvio Costa Filho à Pérola do Atlântico acontece uma semana após o prefeito Suman participar da cerimônia de posse, que aconteceu em Brasília. Na ocasião, o ministro reiterou a sua predisposição de seguir tratando como prioridades, os projetos estratégicos para Guarujá viabilizando assim novos investimentos ao nosso Município.

“O ministro reconhece a importância estratégica de Guarujá, que integra o complexo portuário da Baixada Santista, e a sua projeção, que será ainda maior, a partir da viabilização do Aeroporto, em processo de licitação”, resume o prefeito.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

dona-de-lanchonete-onde-ladrao-fez-‘pausa-para-coxinha’-mandava-video-a-policial-na-hora-do-assalto;-video

G1 Santos

Dona de lanchonete onde ladrão fez ‘pausa para coxinha’ mandava vídeo à policial na hora do assalto; VÍDEO

O crime aconteceu em uma unidade da franquia 'Seu Coxinha', localizada na Rua Tamoios, no bairro Vila Tupi, em São Vicente, na última segunda-feira (18). A ação durou menos de cinco minutos. Os dois homens armados se apoiaram no balcão do estabelecimento e anunciaram o crime. "Neste momento que eu estava mandando [as imagens], o bandido chegou e me abordou dizendo que era um assalto e que era para eu […]

today20 de setembro de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%