Prefeitura de Guarujá

Em Guarujá, Cras e Cati têm programação especial para o mês da mulher

today6 de março de 2024 7

Fundo
share close

Iniciativa oferece ações e palestras até o final de março

Em celebração ao mês da mulher, os Centros de Referência de Assistência Social (Cras) e o Centro de Atendimento à Terceira Idade (Cati), da Prefeitura de Guarujá, realizam uma programação especial que contará com palestras, ação sócio-comunitária e caminhada. As atividades têm início nesta quinta-feira (7) e seguem ao longo o mês. Os órgãos são coordenados pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social (Sedeas)

Confira a programação:

Cras Enseada

Na quinta-feira (7), às 14 horas, acontece uma palestra sobre a saúde feminina voltada às atendidas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo. Já na terça-feira (12), às 9 horas, acontece uma palestra sobre Inteligência Emocional.  As atividades serão realizadas na sede de órgão que fica na Rua Dr. Fernando Nascimento, 640.



Cras Santa Rosa

No mesmo dia, também às 14 horas, na Capela Santa Cruz dos Navegantes (Rua Messias Borges, s/n, esquina com a Rua Orlando Botelho), será realizada uma palestra alusiva ao mês da mulher.

E no dia 20, às 9 horas, na sede do Cras Santa Rosa (Rua Azuil Loureiro, 1.020), acontece atividade para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo.

Cras Morrinhos

Já nesta sexta-feira (8), a partir das 14 horas, a equipe da Secretaria da Saúde realizará uma palestra sobre a saúde feminina. E na próxima quarta-feira (13), no mesmo horário, acontece uma palestra sobre a violência contra a mulher. E na terça-feira (26), às 14 horas, ocorre uma ação sócio-comunitária – festa em alusão ao mês da mulher. As atividades serão realizadas na Rua Manoel Vicente Brito, s/n – Morrinhos 3.

Cati

Na quarta-feira (13), a partir das 8h30, o Cati promove uma caminhada alusiva ao mês da mulher com atividade física, café da manhã e oficinas. A concentração e na sede do órgão que fica Rua Buenos Aires, 221 – Vila Maia.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: arthur.pinho

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

exclusivo:-corpos-de-vitimas-da-pm-na-baixada-santista-sao-levados-a-hospitais-para-evitar-pericia,-dizem-funcionarios-da-saude

G1 Santos

EXCLUSIVO: Corpos de vítimas da PM na Baixada Santista são levados a hospitais para evitar perícia, dizem funcionários da saúde

Quando o corpo é retirado do local do crime, o trabalho da perícia fica prejudicado, e é difícil constatar, por exemplo, se houve um homicídio ou uma Morte Decorrente de Intervenção Policial (MDIP) -- quando alguém é baleado em confronto com a polícia, segundo especialistas em segurança pública ouvidos pelo g1. De acordo com promotores e o Fórum Brasileiro de Segurança Pública, a retirada dos corpos, se for confirmada, pode […]

today6 de março de 2024 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%