Prefeitura de Guarujá

Em Guarujá, ex-presidente Michel Temer defende o municipalismo

today10 de junho de 2022 8

Fundo
share close

Painel, no Casa Grande Hotel, contou também com as presenças do ex-ministro da Justiça, Torquatto Jardim, e do ex-presidente do BNDES, Paulo Rabello de Castro

Uma das personalidades mais aguardadas para a 5ª edição do Conexidades – Encontro Nacional de Parceiros Públicos e Privados, o ex-presidente Michel Temer defendeu o municipalismo e ressaltou a importância do papel de cada cidade para que se construa um País melhor, nesta sexta-feira (10). Esta edição do evento acontece até este sábado (11), no Casa Grande Hotel, em Guarujá.

“Eu sempre digo: vamos erguer a cabeça. Quem tem autoridade é o povo. Acredito que, ao assumir o comando de um País, é necessário ouvir desde a oposição até os membros da sociedade civil”, justificou o ex-presidente durante o painel Uma Pauta para o Futuro, realizado nesta sexta-feira (10).

O painel contou com a presença da prefeita de Guarujá, a quem Temer agradeceu, pela hospitalidade. O ex-ministro da Justiça Torquatto Jardim também acredita em uma construção cooperativa de Brasil. “É fundamental buscar a vontade do povo. Com educação e emprego, nós teremos renda e condições melhores”.

O conceito de se construir um novo País a partir da união entre as cidades também foi defendido pelo doutor em Economia e ex-presidente do BNDES Paulo Rabello de Castro. “É nas cidades, das menores até as maiores, que nascem os recursos nacionais. O Brasil precisa, e muito, de cada um dos municípios”, justificou.



Último dia

Neste sábado (11), acontece o encerramento da 5ª Edição do Conexidades. A programação completa e mais informações estão no site www.conexidades.com.br.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tadeu

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

vereadores-apresentam-relatorio-com-irregularidades-em-contrato-da-prefeitura-de-registro-e-os-que-administrava-unidade-de-saude

G1 Santos

Vereadores apresentam relatório com irregularidades em contrato da Prefeitura de Registro e OS que administrava unidade de saúde

Documento com a investigação foi apresentado na Sessão da Câmara Municipal na última segunda-feira (6) e encaminhado ao Ministério Público e SSP. A prefeitura diz que o documento é 'inverídico' Paço Municipal de Registro, no Vale do Ribeira — Foto: Prefeitura de Registro/Divulgação Uma Comissão Especial de Inquérito (CEI) composta por vereadores de Registro, no interior de São Paulo, apresentou um relatório final que comprova diversas irregularidades na contratação, execução […]

today10 de junho de 2022 15

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%