Prefeitura de Guarujá

Em Guarujá, Instituto Charles do Bronxs realiza 1° Circuito de Rua, em 26 de fevereiro

today16 de janeiro de 2023 16

Fundo
share close

Evento será na Praia da Enseada e receberá cerca de 600 atletas; Inscrições estão abertas

O 1° Circuito de Corrida de Rua Instituto Charles do Bronx (ICB) tem data para acontecer. Novidade em  Guarujá, o evento será realizado na Praia da Enseada, no dia 26 de fevereiro, às 8 horas. A corrida terá percurso de 5 quilômetros, e pessoas de qualquer idade podem participar. As inscrições já estão abertas. O evento conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Sel).

Ao todo, 600 atletas são esperados para participar do evento. A Praça Horácio Lafer será o local de largada e chegada. Os primeiros cinco colocados serão agraciados com troféu e medalha. Todos os demais atletas receberão medalha de participação. Menores de 18 anos, que quiserem participar, precisam apresentar autorização por escrito com firma reconhecida do pai, mãe ou responsável.

O lutador do UFC, Charles do Bronx, estará presente e dará a bandeirada. Ao final, as crianças do ICB e de outros Institutos convidados correrão um tiro de 300 metros. O objetivo é conscientizar o público a respeito de causas sociais, apresentando centenas de crianças de diversas ONG’s.

Os cinco primeiros colocados no geral (masculino e feminino) irão receber troféus. Todos os participantes receberão medalha. Charles do Bronx enfatiza a realização do evento. “O Instituto vem crescendo cada vez mais. O objetivo é que essa Corrida vire tradição na Cidade, abrindo portas e oportunidades para nossas crianças e adolescentes”, disse.



Para se inscrever, basta entrar no linkhttps://bit.ly/3X7ACJW. O valor é de R$80,00 + 1 quilo de alimento não perecível, que será doado ao Fundo Social de Solidariedade de Guarujá. Todo o lucro será revertido a projetos do Instituto Charles do Bronxs . Cada inscrição dará direito a um kit com camiseta com logo dos apoiadores, medalha e sacola personalizada.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tiphany

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

caixas-pretas-de-aviao-que-caiu-no-nepal-sao-encontradas

G1 Mundo

Caixas-pretas de avião que caiu no Nepal são encontradas

Até agora, 68 corpos foram localizados e quatro vítimas ainda são procuradas. O voo operado pela companhia Yeti Airlines havia saído da capital Katmandu com destino à cidade turística de Pokhara e caiu minutos antes de pousar. No voo estavam 57 nepaleses, cinco indianos, quatro russos, dois sul-coreanos e uma pessoa da Argentina, Irlanda, Austrália e França. Queda de avião no Nepal mata 68 pessoas O policial de Pokhara, Ajay […]

today16 de janeiro de 2023 23

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%