Prefeitura de Guarujá

Em Guarujá, Jardim Virgínia I é totalmente iluminado por LED

today8 de fevereiro de 2024 6

Fundo
share close

Núcleo, na região da Enseada, atingiu o número na última semana, após Prefeitura trocar 360 lâmpadas de  vapor  de sódio por LED

Influenciando diretamente na segurança e bem-estar da população, a Prefeitura de Guarujá efetuou a troca de 396 lâmpadas de vapor de sódio por LED, no Jardim Virgínia I (região da Enseada). Com isso, o bairro passou a ser totalmente iluminado por LED.

Os serviços foram finalizados no dia 29 de janeiro, pela empresa Fortnort Desenvolvimento Ambiental e Urbano, responsável pelo parque de iluminação pública de Guarujá, desde 2018. Os serviços são coordenados e fiscalizados pela Secretaria de Operações Urbanas (Seurb).

O Jardim Virgínia I é formado pela área entre as extremidades da Avenida Atlântica, Avenida Desembargador Plínio Carvalho Pinto, Avenida Miguel Estéfno e Rua Acre. Com a conclusão do trabalho, Guarujá caminha para atingir metade do Município com iluminação em LED, sendo que mais de 40% da Cidade já possui esse tipo de luminosidade.

Serviço



Qualquer reclamação sobre iluminação pública deve ser protocolada na Seurb, pelo telefone (13) 3344-3310, que fiscaliza os serviços e repassa as demandas à empresa responsável; ou à própria Fortnort pelos números 0800 608 1053 e também pelo APP Cidade Iluminada.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

matriz-de-guaruja-recebe-retiro-rebanhao-de-carnaval

Prefeitura de Guarujá

Matriz de Guarujá recebe Retiro Rebanhão de Carnaval

Programação é realizada pela Renovação Carismática Católica (RCC) e terá quatro dias de missas, orações momentos de louvor de adoração A Paróquia Nossa Senhora de Fátima e Santo Amaro – Matriz de Guarujá (Praça da Matriz, 1 – Centro) receberá o Retiro Rebanhão de Carnaval, promovido pela Renovação Carismática Católica (RCC). Serão quatro dias, de sábado (10) a terça-feira (13), em que os participantes participarão de diversas missas, orações, ministração da Palavra, […]

today8 de fevereiro de 2024 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%