Prefeitura de Guarujá

Matriz de Guarujá recebe Retiro Rebanhão de Carnaval

today8 de fevereiro de 2024 6

Fundo
share close

Programação é realizada pela Renovação Carismática Católica (RCC) e terá quatro dias de missas, orações momentos de louvor de adoração

A Paróquia Nossa Senhora de Fátima e Santo Amaro – Matriz de Guarujá (Praça da Matriz, 1 – Centro) receberá o Retiro Rebanhão de Carnaval, promovido pela Renovação Carismática Católica (RCC). Serão quatro dias, de sábado (10) a terça-feira (13), em que os participantes participarão de diversas missas, orações, ministração da Palavra, além de momentos de louvor e adoração. A programação é aberta ao público e acontecerá no Salão Dom Bosco, parte lateral da Paróquia.

Abrindo os quatro dias, no sábado (10), às 18 horas, será feito um momento de louvor e adoração, seguido de pregação às 19 horas com o tema ‘Alegram-se ao ver o Senhor’. No domingo (11), as atividades começarão pela manhã, com Momento Mariano, às 8 horas. Durante todo o dia haverá momentos de louvor, adoração ao Santíssimo, com a missa acontecendo às 17 horas para encerrar o cronograma.

Na segunda-feira (12), as atividades começarão às 18h30, com o Evangeliza Show, um momento de louvor e adoração que contará com o cantor católico Héber Campos. No último dia, terça-feira (13), as ações começarão às 8 horas, com Momento Mariano. A programação preencherá todo o dia, entre louvores, orações e ministrações da Palavra. O encerramento será às 17 horas, com missa.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

trotes-para-o-samu-de-guaruja,-sp,-crescem-em-quase-30%

G1 Santos

Trotes para o Samu de Guarujá, SP, crescem em quase 30%

Trotes feitos para as equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) cresceram 28%, entre 2022 e 2023 em Guarujá, no litoral de São Paulo. A brincadeira de mau gosto atrapalha o serviço dos profissionais, fazendo com que equipes se desloquem desnecessariamente para locais, impedindo que atuem em casos reais de salvamento de vidas. Segundo levantamento realizado pela Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), ao longo de 2022, o Samu […]

today8 de fevereiro de 2024 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%