Prefeitura de Guarujá

Em Guarujá, serviços de zeladoria acontecem por todo o município

today8 de outubro de 2022 12

Fundo
share close

Bairro Pae Cará Velho, em Vicente de Carvalho, teve reforço na capinação manual e raspagem de sarjetas

A Prefeitura de Guarujá continua seguindo o cronograma de zeladoria pela Cidade. Diversos serviços foram realizados durante toda a semana, entre eles, capinação manual, raspagem de sarjetas, roçada, limpeza de canais e bocas de lobo. O trabalho é realizado por meio da Secretaria Municipal de Operações Urbanas (Seurb).

O bairro Pae Cará Velho, no Distrito de Vicente de Carvalho, recebeu o serviço de capinação manual e raspagem de sarjetas durante a última quarta (5), quinta (6) e sexta-feira (7). Equipes da Seurb estiveram no bairro e intensificaram o trabalho no local. Além dele, as avenidas Castelo Branco (Jardim Cunhambebe), Dom Pedro I (Enseada) e imediações da Praça do Povo (Santa Rosa) também foram contemplados com o serviço.

A limpeza de canal atendeu diversas ruas e avenidas. Durante toda a semana, as avenidas Francisco Arnaldo Gimenez (Vila Santo Antônio), Domingos de Souza (Jardim Santa Maria), Paulo Matarazzo (Jardim Virgínia), Atlântica (Enseada), Luís Gama e São Jorge (Sítio Paecará), Santa Adelaide,  (Jardim Boa Esperança) receberam os trabalhos. A Rua Mato Grosso (Vila Alice) e canais da Pedreira Matarazzo também foram contemplados. Além disso, bocas de lobo do bairro Jardim Boa Esperança e da Rua Benedito Lapa Malvão (Jardim Monteiro da Cruz) receberam limpeza.

Já a roçada aconteceu nas avenidas Dom Pedro (Enseada), Domingos de Souza (Jardim Santa Maria) e, em pontos da estrada do Pernambuco, dos bairros Jardim Enseada, Jardim Boa Esperança, no Mirante das Galhetas e nos arredores do Estádio Municipal Antônio Fernandes (Jardim Helena Maria).



Os locais que recebem os serviços de zeladoria são definidos após vistorias de equipes da Seurb, assim montando cronograma que atende cada ponto de acordo com a necessidade.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Arhtur Godioso

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

jovem-e-atingida-por-bala-perdida-enquanto-dormia-com-os-filhos-no-litoral-de-sp:-‘minha-perna-foi-um-escudo’

G1 Santos

Jovem é atingida por bala perdida enquanto dormia com os filhos no litoral de SP: ‘minha perna foi um escudo’

Bala atingiu a perna direita da jovem, no Caminho São Sebastião, em Santos. Secretaria de Segurança Pública diz que as investigações prosseguem visando a identificação do autor do disparo. Jovem é atingida por bala perdida em Santos — Foto: Arquivo Pessoal Uma jovem de 26 anos foi atingida na perna direita por uma bala perdida quando estava dormindo em Santos, no litoral de São Paulo. Outros dois tiros entraram na […]

today8 de outubro de 2022 45

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%