Gospel Prime

Em meio a um avivamento, homem que não podia andar foi curado instantaneamente

today13 de julho de 2023 1

Fundo
share close

Um homem que não conseguia andar sem apoio foi instantaneamente curado. Isso aconteceu durante a recente Tenda de Avivamento no Reino Unido. Agora, ele está testemunhando o que Deus fez em sua vida.

De acordo com God TV, esse homem estava lutando para ficar em pé sem apoio, as pessoas tinham que ajudá-lo a se locomover. Parecia que ele estava resistindo, mas então Deus começou a curar sua perna.

“Então, eu disse tudo bem. Estou esperando algo do Senhor. E sinceramente, eu nem conseguia subir as escadas. Tinha que segurar nos corrimãos. Porque doía tanto. E eu estava esperando que algo acontecesse esta noite”, disse ele.

Logo, o evangelista Daniel Chand disse: “Levante-a. Faça o que você não conseguia fazer antes”, e o homem começou a andar e saltar como se nada estivesse errado com sua perna. O evangelista e a multidão explodiram em gritos de louvor. Ele continuou mostrando a todos que estava totalmente curado.

“Jesus ainda cura! Um incrível testemunho de cura na Tenda de Avivamento. Há uma atmosfera de fé debaixo da grande tenda! Venham com expectativa, com fome e com fé! Esse homem veio com fé, ouviu pregações sobre fé e recebeu orações cheias de fé! E Jesus o curou! Estamos ansiosos para orar por todos aqueles que estão doentes, desanimados e precisando de um milagre!” escreveu o evangelista.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

G1 Santos

Efeito ciclone: litoral de SP tem alerta para temporal com rajadas de até 90 km/h, ressaca e frio

A Defesa Civil de São Paulo emitiu um novo alerta aos moradores da faixa litorânea do estado e reforçou a orientação para que as pessoas evitem se aproximar das praias, entrar no mar e navegar. A passagem de um ciclone extratropical no Sul do país já mudou o tempo na região, com o aumento da força dos ventos e agitação da maré. A previsão é que, na tarde e noite desta quinta-feira (13), os reflexos do fenômeno sejam ainda mais […]

today13 de julho de 2023 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%