G1 Santos

Embarcação explode e tripulantes com queimaduras se atiram no mar; VÍDEO

today11 de maio de 2024 13

Fundo
share close

Testemunha resgatou as duas vítimas, que tiveram queimaduras de 1º e 2º graus. Ambas foram levadas ao Pronto-socorro Central de São Vicente, onde aconteceu o acidente. As causas das chamas são investigadas.




Embarcação de passeio pega fogo no mar e deixa feridos no litoral de SP

Embarcação de passeio pega fogo no mar e deixa feridos no litoral de SP

Uma embarcação de passeio explodiu no mar e deixou duas pessoas feridas, na noite deste sábado (11), na altura da praia do Gonzaguinha, em São Vicente, no litoral de São Paulo. Imagens obtidas pelo g1 mostram as chamas consumindo a estrutura. (assista o vídeo acima)

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 19h35 para atender um incêndio em embarcação com vítimas. Até o momento, não há informação do que causou o fogo.

Uma testemunha, que navegava a passeio no momento do acidente, informou aos bombeiros ter visto o momento em que os dois ocupantes da embarcação em chamas pularam no mar.

Embarcação de passeio pegou fogo e deixou feridos, na altura da praia do Gonzaguinha, em São Vicente (SP) — Foto: Reprodução

As vítimas foram retiradas do mar com queimaduras de 1° e 2° grau, mas conscientes, pela testemunha. A dupla foi levada até uma marina no Parque Bitaru, onde os homens receberam os primeiros socorros e foram encaminhados ao Pronto-socorro Central.

Em nota, a Marinha do Brasil (MB) informou que uma equipe de peritos da Capitânia dos Portos foi enviada ao local e realiza as diligências para coleta de informações que irão facilitar no inquérito sobre a explosão da embarcação.

O g1 entrou em contato com a Prefeitura de São Vicente, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

incendio-de-grandes-proporcoes-destroi-comercios-em-guaruja,-sp

G1 Santos

Incêndio de grandes proporções destrói comércios em Guarujá, SP

Um incêndio de grandes proporções atingiu dois estabelecimentos comerciais em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou em um dos comércios, mas logo atingiu e consumiu a loja vizinha. A causa do incêndio ainda é investigada. De acordo com a corporação, o incêndio começou por volta das 23h30 desta sexta-feira (10) e avançou a madrugada de sábado (11). Para combater as chamas foram […]

today11 de maio de 2024 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%