G1 Santos

Empresa certificada pela Nasa traz oficinas gratuitas de ciências para crianças no litoral de SP

today8 de outubro de 2023 3

Fundo
share close

Atividades acontecem até o dia 15 de outubro, no Miramar Shopping, em Santos (SP).


Empresa certificada pela Nasa traz oficinas gratuitas de ciências para crianças, em Santos (SP) — Foto: Mad Science/Divulgação



A equipe da ‘Mad Science’, uma empresa canadense de entretenimento infantil certificada pela Nasa, vai realizar oficinas de Ciências em um shopping de Santos, no litoral de São Paulo. As aulas são de graça.

Segundo a organização do shopping, as crianças farão experimentos de ciências, física e reações químicas supervisionadas por “cientistas malucos”. A programação tem como objetivo mostrar que a ciência é para todas as idades.

As atividades são voltadas para crianças a partir de 4 anos e acontecem até o dia 15 de outubro, no 2º piso do Miramar Shopping, na Rua Euclides da Cunha, 21, no bairro do Gonzaga. As oficinas gratuitas de Ciências são uma comemoração ao Dia das Crianças, celebrado na quinta-feira (12).

Elas são realizadas de segunda a sexta, das 12h às 19h30; sábado das 10h às 21h15; domingo e feriado das 12h às 20h15. As turmas são organizadas por ordem de chegada a cada 30 minutos.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

http://g1.globo.com/

http://g1.globo.com/




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%