G1 Santos

Empresa no Porto de Santos oferece 250 vagas de emprego; saiba como se inscrever

today20 de fevereiro de 2024 11

Fundo
share close

Interessados têm até quinta-feira (22) para se cadastrar.


Porto de Santos — Foto: Autoridade Portuária de Santos



Uma empresa de logística integrada e operação portuária oferece 250 vagas de emprego para atuar no Porto de Santos, no litoral de São Paulo. Os interessados têm até quinta-feira (22) para se inscrever. Haverá processo seletivo para avaliar competências técnicas e comportamentais.

Das 250 vagas, 200 são para trabalhadores com registro ou cadastro no Órgão Gestor de Mão de Obra do Trabalho Portuário do Porto Organizado de Santos (Ogmo).

As outras oportunidades oferecidas pela Santos Brasil são para supervisor de operações, ajudante de armazém frigorífico, operador de portaria portuária, auxiliar de manutenção mecânica, assistente de operações, entre outras. Os requisitos gerais são experiência na área e curso técnico compatível com a posição.

Além de salário compatível com a função, quem for contratado receberá benefícios como assistência médica com coparticipação, assistência odontológica, Gympass, seguro de vida em grupo, vale-transporte, refeitório no local, vale-alimentação, cartão cesta alimentação, além de descontos em universidades e escolas de idiomas.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

fogo-em-hospital-mobiliza-evacuacao-de-pacientes;-video

G1 Santos

Fogo em hospital mobiliza evacuação de pacientes; VÍDEO

Cinco bombeiros em duas viaturas combateram o fogo no Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande, SP. Incêndio atinge sala de enfermaria cirúrgica no Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande, SP Um curto-circuito em um aparelho de ar-condicionado causou um princípio de incêndio no Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande, no litoral de São Paulo, na manhã desta terça-feira (20). Imagens obtidas pelo g1 mostram os profissionais do Corpo de Bombeiros […]

today20 de fevereiro de 2024 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%