G1 Santos

Fogo em hospital mobiliza evacuação de pacientes; VÍDEO

today20 de fevereiro de 2024 6

Fundo
share close

Cinco bombeiros em duas viaturas combateram o fogo no Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande, SP.




Incêndio atinge sala de enfermaria cirúrgica no Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande, SP

Incêndio atinge sala de enfermaria cirúrgica no Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande, SP

Um curto-circuito em um aparelho de ar-condicionado causou um princípio de incêndio no Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande, no litoral de São Paulo, na manhã desta terça-feira (20). Imagens obtidas pelo g1 mostram os profissionais do Corpo de Bombeiros no local e os pacientes sendo removidos por conta do fogo e fumaça. (veja o vídeo acima).

O fogo ficou restrito à sala da enfermaria cirúrgica da unidade de saúde. O Corpo de Bombeiros informou ter sido acionado para atender a ocorrência por volta das 12h.

Em nota, a corporação informou que o fogo logo foi controlado e extinto, mas, mesmo assim, havia muita fumaça no local. Ao todo, cinco bombeiros em duas viaturas prestaram atendimento. Ninguém ficou ferido.

Fogo foi extinto no Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande (SP), nesta terça-feira (20) — Foto: Arquivo Pessoal

A Prefeitura de Praia Grande confirmou que o fogo foi rapidamente controlado e o segundo andar do edifício evacuado para evitar problemas aos pacientes.

Segundo a administração municipal, os bombeiros liberaram o segundo pavimento, que passa por limpeza antes de serem realizados reparos — não foram informados quais. A Secretaria de Saúde Pública esteve no prédio para acompanhar os trabalhos.

O Hospital Irmã Dulce foi procurado, mas informou que as respostas são as mesmas apresentas pela prefeitura. O Corpo de Bombeiros informou que o hospital pode seguir em funcionamento pois está com o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros válido (AVCB).

Sala de enfermaria cirúrgica do Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande (SP), teve princípio de incêndio — Foto: Itaicy Júlio/Praia Grande Mil Grau

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

rua-do-adubo-recebe-faixa-reversivel-para-otimizar-o-fluxo-na-margem-esquerda-do-porto

Prefeitura de Guarujá

Rua do Adubo recebe faixa reversível para otimizar o fluxo na Margem Esquerda do Porto

Deliberações foram firmadas em reunião com a Associação de Caminhoneiros, a Autoridade Portuária e a Administração Municipal Com objetivo de melhorar o fluxo de trânsito dos caminhões que acessam a Margem Esquerda do Porto, no Distrito de Vicente de Carvalho, a Prefeitura de Guarujá instalou uma faixa reversível na Rua Idalino Pinez (Rua do Adubo), no Jardim Boa Esperança, na última segunda-feira (19). Agora, duas faixas saem do Porto em direção […]

today20 de fevereiro de 2024 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%