G1 Santos

Empresária grávida é agredida durante corrida por aplicativo no litoral de SP; VÍDEO

today12 de outubro de 2022 47

Fundo
share close

Caso ocorreu em Santos (SP) e foi registrado na Polícia Civil como injúria.



Grávida afirma ter sofrido tentativa de agressão durante corrida por aplicativo em Santos

Grávida afirma ter sofrido tentativa de agressão durante corrida por aplicativo em Santos

Uma empresária grávida afirmou ter sofrido uma tentativa de agressão durante uma corrida por aplicativo, no bairro Campo Grande, em Santos, no litoral de São Paulo. Ao g1, nesta quarta-feira (12), Scarllaty Ferreira dos Santos, de 28 anos, disse que situação ocorreu após ela reclamar que o motorista estava fazendo o trajeto errado e ter entrado na contramão.

Imagens obtidas pelo g1 mostram o motorista do aplicativo alterado discutindo com a mãe da empresária no meio da rua e com o veículo parado na contramão (veja o vídeo acima). O caso foi registrado como injúria no 7° DP de Santos.

“Peguei o Uber junto com a minha mãe e uma amiga vindo do trabalho e pedi para ele fazer uma parada, mas ele falou que só poderia se eu adicionasse uma parada, aí eu adicionei. Nisso ele foi fazendo o trajeto, virou no Canal 1 e eu expliquei que não precisava virar, era só fazer uma parada na esquina, e minha amiga desceu”, explicou.

A empresária afirmou que após a amiga descer do veículo ela e o motorista começaram a discutir. “Ele deu voltas, entrou na contramão e não fez o trajeto correto. Aí ele começou a me xingar e minha mãe falou para ele parar o carro porque estou grávida”.

Motorista de Uber é flagrado discutindo com passageiras, no bairro Campo Grande, em Santos, SP — Foto: Reprodução

Scarllaty disse que saiu do carro, virou de costas e que o motorista saiu do veículo xingando e puxou o cabelo dela. “Nisso minha mãe estava tirando as coisas do carro e segurou ele pela camiseta. A gente começou a gritar [pedindo socorro]”.

“Até que saiu um rapaz da padaria para ajudar, perguntou o que estava acontecendo, mas ele continuou gritando, vindo para me agredir e o pessoal tendo que afastar” disse.

A empresária explicou que no momento em que as pessoas cercaram o motorista ele teria tentado pegar uma faca no porta-luvas do veículo. “Espero que ele responda pelo o que fez e se possível seja preso. Outras pessoas vieram me procurar dizendo que pegaram viagem com ele e que ele é realmente agressivo. Como aconteceu comigo, espero que ele não faça mais e que pague pelo o que fez”.

Grávida de cinco meses, Scarllaty define a situação como estressante. “Graças a Deus estava com a minha mãe que conseguiu me ajudar, me defender. Tentei ficar calma só pensando no bebê. Senti medo na hora que ele vinha tentar me agredir, senti medo porque ele saiu com muita fúria do carro. Estava nítido que ele queria me bater, só que minha mãe conseguiu ser mais rápida”.

Para ela, a empresa de motoristas por aplicativo deve ser mais cautelosa no momento de aprovação dos profissionais. “Porque um homem que tenta agredir uma mulher grávida e anda com uma faca no porta-luvas não é apto para trabalhar em público”.

O g1 entrou em contato com a Uber, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem. O motorista também não foi localizado para falar sobre o assunto.

Motorista de Uber discutiu e ameaçou agredir passageiras, no bairro Campo Grande, em Santos, SP — Foto: Reprodução

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

brasileira-que-sofreu-grave-acidente-na-lua-de-mel-em-punta-cana-recebe-alta-da-uti:-‘pior-ja-passou’

G1 Santos

Brasileira que sofreu grave acidente na lua de mel em Punta Cana recebe alta da UTI: ‘pior já passou’

Segundo o marido, que já foi liberado do hospital, Flavia Martinez deve receber alta definitiva ainda nesta semana. Morador de Praia Grande relata acidente com ônibus com turistas brasileiros que virou em Punta Cana, na República Dominicana — Foto: Arquivo pessoal A brasileira que sofreu um grave acidente de ônibus ao lado do marido, durante a lua de mel em Punta Cana, na República Dominicana, recebeu alta da Unidade de […]

today12 de outubro de 2022 57

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%