G1 Santos

Encarregado de carpintaria fica gravemente ferido ao ser atingido por parede que desabou durante obra no litoral de SP; VÍDEO

today14 de fevereiro de 2023 15

Fundo
share close

Um encarregado de carpintaria, de 49 anos, ficou gravemente ferido ao ser atingido por uma parede que desabou em cima dele, na manhã desta terça-feira (14), no bairro Voturuá, em São Vicente, no litoral de São Paulo. O caso foi registrado como lesão corporal no 1° Distrito Policial da cidade.

Segundo apurado pelo g1 com a Polícia Civil, o funcionário estava escorando uma parede da obra, localizada na Avenida Juiz de Fora, no momento em que foi atingido. A reportagem não localizou a construtora responsável pelo local até a última atualização desta matéria.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima estava utilizando os equipamentos de proteção individual (EPI’s) e foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal (Antigo Crei) em estado grave.



Em nota, a Polícia Militar informou que foi acionada e prestou os primeiros socorros para evitar o agravamento do estado clínico da vítima. O Corpo de Bombeiros também foi ao local prestar suporte ao trabalhador e encaminhá-lo ao hospital, onde permaneceu internado.

Ainda de acordo com a nota da PM, a Defesa Civil esteve no local e não encontrou necessidade de embargar a obra.

O g1 entrou em contato com a Prefeitura de São Vicente e a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

Encarregado de carpintaria fica gravemente ferido ao ser atingido por parede durante obra em São Vicente, SP — Foto: Aqui é São Vicente

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

governo-de-sp-vai-contratar-174-agentes-de-organizacao-escolar-na-baixada-santista

G1 Santos

Governo de SP vai contratar 174 agentes de organização escolar na Baixada Santista

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) anunciou que vai contratar 174 agentes de organização escolar (AOE) pelas Diretorias de Ensino da Baixada Santista, no litoral de São Paulo. Os profissionais serão selecionados por meio de um processo seletivo simplificado, conforme Portaria CGRH, publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo. Em todo o estado, serão 7.771 vagas. Na Diretoria de Ensino de Santos são 110 […]

today14 de fevereiro de 2023 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%