G1 Santos

Engelife traz conceito inovador ao mercado imobiliário da Baixada Santista

today28 de setembro de 2023

Fundo
share close

Fundada em 2020, a Engelife vem se destacando no mercado imobiliário da região por sua atuação focada na inovação e no lançamento de projetos inteligentes e de custo acessível. Como explica o engenheiro civil Diogo Barroso, responsável pela operacionalização das obras, a empresa “surgiu para atender à demanda por imóveis mais acessíveis, que atendessem ao nicho Smart. Em seu curto período de existência, a Engelife já executou empreendimentos em São Vicente, no bairro Parque São Vicente, e em Cubatão, no Jardim Casqueiro, ambos dentro do escopo do programa Minha Casa, Minha Vida”. Daí a expertise em projetos compactos, mas bem elaborados, com preços e condições de pagamento convidativos.

Conceito Smart de moradia

Uma das grandes inovações trazidas pela Engelife é o conceito Smart de moradia, que está sendo aplicado com sucesso no Residencial Piazza Torino. De acordo com Barroso, “esse conceito busca unir plantas inteligentes e compactas, aliadas a uma localização estratégica, próxima a diversos pontos de interesse, como supermercados, farmácias, padarias, ciclovias e shoppings. Nosso projeto atende às necessidades do dia a dia dos moradores, proporcionando qualidade de vida e uma ampla variedade de comodidades dentro do próprio empreendimento”.



Modelo decorado com charme e muito estilo — Foto: Divulgação

São muitas as vantagens e os diferenciais que o residencial oferece. Para o executivo, os grandes destaques são “o preço competitivo dos imóveis, sua localização privilegiada e o alto padrão de qualidade entregue pela construtora”. Ele ressalta que “a Engelife oferece unidades a partir de R$ 319 mil, tornando a aquisição de um imóvel acessível a diversos públicos. Além disso, as unidades foram planejadas para atender diferentes necessidades, sejam os interessados solteiros em busca do primeiro imóvel, famílias recém-formadas ou aposentados que preferem uma moradia compacta, com diversas opções de serviços nas proximidades”.

O compromisso com projetos inteligentes, econômicos e confortáveis é parte do DNA da empresa. Alinhado a esse pensamento, Barroso enfatiza que o conceito de imóvel inteligente engloba tudo o que é necessário para uma vida de qualidade, incluindo lazer, conveniência e muito conforto.

Área gourmet com churrasqueira e forno de pizza — Foto: Divulgação

No Residencial Piazza Torino, os moradores encontram piscinas, deck, coworking, sala de jogos, salão de festas, área gourmet com churrasqueiras e forno de pizza, além de uma área para piquenique, um pet place e até uma pista de cooper. Essa diversidade de opções torna o empreendimento atraente para pessoas de todas as idades e todos os gostos.

E quanto às formas de pagamento do imóvel? Para tornar esse sonho ainda mais próximo da realidade, a Engelife oferece duas opções de pagamento.

A primeira é o crédito associativo, uma modalidade de financiamento pela Caixa Econômica Federal (CEF), que oferece a vantagem de parcelar a entrada e começar a pagar em parcelas fixas, com o ajuste do financiamento somente após a entrega do imóvel. Isto é, sem correções durante a fase de obras.

A segunda forma é o financiamento direto com a construtora durante a fase de obra, seguido pela contratação com um dos bancos parceiros – mediante análise de crédito.

“Nosso projeto atende às necessidades do dia a dia dos moradores, proporcionando qualidade de vida e uma ampla variedade de comodidades dentro do próprio empreendimento”. – Diogo Barroso

Privilégio de morar em Santos

Além dos benefícios financeiros e de toda a comodidade oferecida pelos empreendimentos da Engelife, a localização desempenha um papel fundamental na decisão dos compradores. Santos fica a menos de duas horas da capital paulista e é uma cidade que oferece uma infraestrutura completa, com inúmeros serviços e comércios à disposição. A proximidade com a Avenida Afonso Pena e a reputação de Santos como uma das cidades litorâneas mais inteligentes e seguras do Brasil fazem da região um local altamente atrativo para os futuros moradores do Piazza Torino e de outros empreendimentos da Engelife.

Lazer e entretenimento foram planejados nos mínimos detalhes — Foto: Divulgação

A construtora demonstra potencial liderança no mercado imobiliário da Baixada Santista ao tirar do papel obras de grande diferencial e, como revela Barroso, vem muita novidade por aí. “Há planos de participar de outros projetos que devem valorizar ainda mais a região. Um deles envolve a execução de empreendimentos dentro do programa Minha Casa, Minha Vida – que foi um sucesso em São Vicente e Cubatão, mas ainda é inédito em Santos”, conclui.

Vendas e atendimento: Rua Conselheiro João Alfredo, 363, Santos.

Mais informações: Engelife Construtora




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

evangelista-deportado-adverte-que-a-perseguicao-esta-chegando

Gospel Prime

Evangelista deportado adverte que a perseguição está chegando

Quando Torben Søndergaard e sua família fugiram da perseguição religiosa na Dinamarca em 2019, esperavam encontrar refúgio nos Estados Unidos. No entanto, eles nunca imaginaram o tratamento que receberiam do governo dos EUA. O ministro cristão foi detido na ala federal da prisão do condado de Baker, em Macclenny, Flórida, passando seus primeiros 10 dias em confinamento solitário. Nesse sentido, Søndergaard, fundador do ministério “The Last Reformation“, deixou a Dinamarca […]

today28 de setembro de 2023 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%