Prefeitura de Guarujá

Enseada recebe 3ª etapa do Sprint Triathlon neste domingo (25)

today22 de junho de 2023 9

Fundo
share close

É a 16ª edição da competição, composta por cinco etapas; desta vez, todas realizadas no Guarujá

 Guarujá recebe neste domingo (25), a partir das 7 horas, a 3ª etapa da 16ª edição do Sprint Triathlon Santa Cecília TV. A competição, que acontece no final da Praia da Enseada, é promovida pela Yps Eventos, com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer (Sel) da Prefeitura. Os interessados em participar da prova podem se inscrever até  sexta-feira (23) no site da entidade www.ypseventos.com.br.

O evento contará com três modalidades distintas, o Triathlon (speed, mountain bike e revezamento), Duathlon e Biathlon. Os triatletas irão nadar 750 metros, pedalar 20 km e finalizar com 5 km de corrida. Esta edição é composta por cinco etapas, todas elas programadas para a Pérola do Atlântico.

A organização espera receber cerca de 160 inscritos. Para fazer parte do ranking e integrar o campeonato, o atleta tem que participar no mínimo de quatro etapas.

O Secretário de Esporte e Lazer, ficou feliz com a escolha e aprovou a solicitação. “Fiquei muito feliz pelos organizadores optarem em realizar as cinco etapas da prova em Guarujá, prestigiando nossa Cidade, comentou.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Nathan Bottene

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

milagre-aconteceu-depois-que-homem-preso-embaixo-d’agua-orou-por-tres-dias

Gospel Prime

Milagre aconteceu depois que homem preso embaixo d’água orou por três dias

Mergulhadores que foram resgatar um barco naufragado, que estava submerso há três dias, não esperavam encontrar um homem vivo lá dentro. Eles pretendiam recuperar os corpos dos 12 tripulantes que estavam trabalhando no barco. Mas, enquanto vasculhavam os destroços, uma mão repentinamente alcançou um dos mergulhadores. A mão pertencia a Harrison Okene. De acordo com God TV, Harrison sobreviveu à provação por causa de uma bolsa de ar que se […]

today22 de junho de 2023 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%