G1 Santos

Entregador de marmitas de 21 anos morre após ser atropelado por criminoso em fuga no litoral de SP

today28 de março de 2023 9

Fundo
share close

Um homem com um veículo roubado atropelou e matou um entregador de marmitas, de 21 anos, em São Vicente, no litoral de São Paulo. Antes disso, o criminoso ameaçou o dono do carro com um facão em Itanhaém, na cidade vizinha. Ele foi preso após o caso.

Um assalto que começou na tarde desta segunda-feira (27) em Itanhaém, no litoral de São Paulo, terminou com a morte de um ciclista, de 21 anos, em São Vicente. Segundo apurado pela TV Tribuna, afiliada Globo, a vítima estava entregando marmita do restaurante da família no momento em que foi atropelada pelo criminoso em um veículo roubado.

De acordo com a Polícia Civil, o crime começou por volta das 14h desta seguda-feira. Um homem de 55 anos foi abordado pelo suspeito, que teria o ameaçado com um facão quando ele saia de uma padaria em Itanhaém.



O homem entrou no carro e foi obrigado a dirigir por algumas ruas do município. Em determinado momento, o criminoso exigiu que a vitima parasse o carro e entrasse no porta-malas do próprio veículo. O homem recusou-se, entrou em luta corporal com o assaltante, mas conseguiu fugir.

O criminoso ficou com o carro da vítima e seguiu em alta velocidade pela Rodovia Padre Manoel da Nóbrega. Policiais militares rodoviários receberam um comunicado com a movimentação estranha, tentaram localizar o veículo, mas não conseguiram.

Carro foi roubado de homem em Itanhaém e usado por criminoso durante fuga da Polícia Militar em São Vicente — Foto: Arquivo Pessoal

Em seguida, o criminoso entrou em São Vicente, pelo Parque das Bandeiras. Ele acessou uma das ruas na contramão e foi avistado por policiais, que iniciaram uma perseguição. Durante a fuga, a roda dianteira do veículo apresentou problema. O assaltante foi obrigado a parar e atropelou o ciclista.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, socorreu o rapaz e o encaminhou ao pronto-socorro, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo apurado pela TV Tribuna, afiliada da Globo, o jovem estava entregando marmita do restaurante da família no momento em que foi atropelado.

O criminoso foi preso e encaminhado ao 3° Distrito Policial de São Vicente. O caso foi registrado como roubo e homicídio no 3° Distrito Policial de São Vicente, onde o criminoso foi preso e permaneceu à disposição da Justiça.

Assalto termina com morte de jovem entregador de marmitas

Assalto termina com morte de jovem entregador de marmitas

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

jovem-e-preso-e-liberado-apos-ser-‘confundido’-com-irmao-gemeo-foragido-da-justica-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Jovem é preso e liberado após ser ‘confundido’ com irmão gêmeo foragido da Justiça no litoral de SP

Um jovem, de 18 anos, foi preso após ser 'confundido' com o irmão gêmeo dele, que é foragido da Justiça por homicídios contra agentes de segurança, em São Vicente, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1 nesta terça-feira (28), o rapaz foi detido por policiais militares da Força Tática, que foram informados sobre a suposta identidade dele em uma praia da cidade. Ele tentou se esconder em uma […]

today28 de março de 2023 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%