Gospel Prime

Enviado de Biden a Israel defende Estado Palestino

today13 de setembro de 2022 11

Fundo
share close

Na quarta-feira, o embaixador dos EUA em Israel, Thomas Nides, disse que seu princípio norteador se baseia em avançar uma solução de dois Estados com os palestinos.

Segundo Nides, o fracasso em avançar com uma solução está dificultando a sua “Estrela do Norte” de “manter Israel como um Estado judeu e democrático”.

Além disso, Nides observou que o presidente dos EUA Joe Biden “articulou muito claramente seu apoio a uma solução de dois Estados” em sua recente viagem a Israel, e que todos os discursos dados por eles fazem referência a isso.

“Para pressionar por uma solução de dois Estados, precisamos fazer coisas para ajudar o povo palestino. Não podemos perder a rua palestina”, continuou ele, nomeando isso como uma das razões pelas quais Biden visitou um hospital na parte oriental de Jerusalém durante sua viagem a Israel em julho.

Portanto, Nides encorajou as autoridades israelenses a trabalhar para aumentar a liberdade de movimento dos palestinos. Saudando a decisão de Biden de restaurar a ajuda econômica à Autoridade Palestina, no valor de US $500 milhões anualmente.



Nesse sentido, ele ressaltou que Washington tem a intenção de resolver o impasse nuclear iraniano por meios diplomáticos, mesmo que as negociações em Viena pareçam estar se rompendo.

Por fim, segundo Israel 365 News, Nides insistiu que apesar de quaisquer diferenças políticas, “o apoio dos EUA a Israel é inquebrável”.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

drag-queen-faz-show-para-criancas-zombando-do-cristianismo

Gospel Prime

Drag queen faz show para crianças zombando do Cristianismo

Recentemente, a Universidade Deomby Tech começou a investigar um show de drag no campus que zombou do cristianismo e expôs crianças a atividades explícitas. Como consequência, o presidente da escola, Phil Oldham, cancelou dois shows semelhantes, revelando que está perturbado com o acontecimento. Nesse sentido, um vídeo postado nas redes sociais mostrou um artista drag dançando a música “Take Me to Church” (Me leve à igreja) sugestivamente. Da mesma forma, […]

today13 de setembro de 2022 18

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%