Prefeitura de Guarujá

Envio de sugestões à revisão do Plano Municipal de Resíduos Sólidos encerra nesta terça (3)

today3 de outubro de 2023 7

Fundo
share close

Documento está disponível no site da Prefeitura e munícipes podem encaminhar suas contribuições por e-mail

A Prefeitura de Guarujá encerra, nesta terça-feira (03), o prazo para o envio de contribuições à revisão do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos.  Os interessados em participar da consulta pública devem encaminhar suas sugestões sobre o material ao e-mail semam.dpa@gmail.com. A versão final do compilado será apresentada na reunião virtual do Conselho de Saneamento Ambiental marcada para esta quarta-feira (4), às 9 horas.

O documento é fruto de elaboração prévia por técnicos da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semam), em parceria com uma empresa privada. Para consultá-lo, basta acessar o site da Prefeitura, em www.guaruja.sp.gov.br, e seguir o seguinte passo a passo: clicar na aba meio ambiente > resíduos sólidos > coleta seletiva > item 10.

A participação da sociedade civil no processo é fundamental e, ao fim da consulta pública, a revisão será publicada na biblioteca virtual da Semam. No espaço on-line também é possível encontrar diversos documentos com informações importantes para o crescimento sustentável de Guarujá.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: arthur.pinho

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

explosao-em-refinaria-ilegal-de-petroleo-na-nigeria-mata-37-pessoas

G1 Mundo

Explosão em refinaria ilegal de petróleo na Nigéria mata 37 pessoas

O refino ilegal é comum na região do Delta do Níger, na Nigéria, que é rica em petróleo. Isso acontece porque os habitantes locais, empobrecidos, recorrem aos oleodutos para produzir combustível e vendê-lo. A prática consiste em ferver petróleo bruto em tambores para extrair combustível. O incidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (2) na comunidade de Ibaa, no estado de Rivers, segundo Rufus Welekem, chefe de segurança da comunidade. "Trinta […]

today3 de outubro de 2023 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%