G1 Santos

Escola de artes cênicas está com inscrições abertas para 50 vagas; confira

today22 de fevereiro de 2023 9

Fundo
share close

O curso “Formação de Atores e Atrizes” da Escola de Artes Cênicas – EAC Wilson Geraldo, em Santos, no litoral de São Paulo, está com inscrições abertas até a próxima sexta-feira (24). São 50 vagas disponíveis, com aulas gratuitas e para maiores de 16 anos.

Para se inscrever, o interessado deve acessar um formulário disponível nas redes sociais da EAC. Após o período de inscrição, a escola selecionará os candidatos que preencherão as vagas para o curso. A seleção acontece entre os dias 27 de fevereiro e 10 de março. Já as aulas terão início em 13 de março.

Com três anos de duração, o curso acontece de segunda a sexta-feira, sendo que o aluno poderá optar entre dois períodos de estudo: das 14h às 18h, ou das 19h às 22h30. Segundo a prefeitura, que mantém a EAC, são 25 vagas por horário de aula.



Em caso de dúvidas, um plantão acontece das 15h às 19h, de segunda a sexta-feira, na sede da EAC (Praça dos Andradas, 100, Centro), e pelo telefone (13) 3219-3827.

O curso ainda tem convênio com o Sindicato dos Artistas do Estado de São Paulo. As pessoas que se formam dão entrada diretamente no processo de registro profissional.

Neste ano, a EAC implementou o Núcleo 50+, que é dirigido a pessoas com mais de 50 anos que terão uma experiência teatral. As aulas acontecem durante um ano, sempre às terças e quintas-feiras, entre 18h30 e 21h30.

As inscrições também estão abertas até sexta-feira (24) pelas redes sociais da EAC. Já o processo seletivo do Núcleo 50+ será entre 14 e 27 de março.

VÍDEOS: Mais assistidos dos últimos 7 dias




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

deslizamentos-frequentes-na-serra-do-mar-sao-resultado-de-solo-superficial,-alta-inclinacao-e-‘paredao’-de-nuvens

G1 Santos

Deslizamentos frequentes na Serra do Mar são resultado de solo superficial, alta inclinação e ‘paredão’ de nuvens

Mas o maciço poderoso também tem suas fraquezas, que ficam claras nas imagens que mostram as cicatrizes deixadas pelos deslizamentos do último fim de semana - a tragédia provocada pela chuva teve 46 mortos e mais de 40 desaparecidos até esta quarta-feira. E este é um aspecto que acompanha a Serra do Mar desde que ela se formou. Segundo Fábio Augusto Reis, professor de geologia da Universidade Estadual Paulista (Unesp), […]

today22 de fevereiro de 2023 34

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%