Gospel Prime

Escola do Texas vive movimento apontado como avivamento

today22 de fevereiro de 2023 26

Fundo
share close

Em um momento onde a maioria dos jovens prefere seguir o mundo do que os caminhos de Cristo, muitos jovens estudantes da Igreja New Life, no Texas, estão fazendo missões no campus de 20 escolas secundárias diferentes, provocando um avivamento enquanto eles pregam o Evangelho nas escolas,  onde coisas sobrenaturais estão acontecendo.

Os relatos são de que eles estabeleceram clubes bíblicos nos campus, na Universidade Texas A&M-Corpus Christi, os estudantes iniciaram um “grande esforço comunitário”. Eles espalharam o Evangelho para os colegas estudantes da Universidade.

Desta forma, o pastor Mike Fehlauer e o pastor Mario Carrete testemunharam o avivamento entre os jovens, e testemunharam muitas crianças voltando seus corações para Cristo nas escolas secundárias do Texas por causa da paixão de vários jovens crentes por alcançar os perdidos.

“Estamos vendo um poderoso mover de Deus fora de nossas quatro paredes, é incrível. Temos observado o que tem acontecido em Asbury e em outros lugares. E estamos vendo um verdadeiro avivamento nesses lugares. É incrível, e oramos para que continue”, comentou o pastor Mike.

De acordo com God TV, ele compartilhou que os jovens estão pregando, orando e ministrando aos doentes. Pregações e convites ao altar são dirigidos por estudantes em diversas escolas.



“Tem que haver um espírito de arrependimento. E estamos vendo isso muito entre nossos jovens e os jovens que estão sendo tocados por este ministério. Mas não se trata de nós. Isto só está acontecendo porque o Espírito Santo abriu os corações dessas crianças e você está vendo verdadeira ruptura”, continuou.

Além disso, o pastor Mario Carrete compartilhou testemunhos que “coisas sobrenaturais estão acontecendo” enquanto as crianças pregavam a Palavra de Deus.

“Temos visto Joel 2 se cumprir. Estamos vendo uma comunicação especial para que os jovens preguem e profetizem. Os adolescentes, tanto meninos como meninas, juntos estão fazendo este trabalho. A Escritura diz que o mesmo Espírito que ressuscitou Jesus dos mortos vive dentro de cada um de nós, e estas crianças não são exceção”, disse ele.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

policia-prende-suspeito-de-explodir-e-roubar-joalheria-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Polícia prende suspeito de explodir e roubar joalheria no litoral de SP

Um homem, de 24 anos, foi preso por ter participado de um assalto a uma joalheria em Guarujá, no litoral de São Paulo. Ele e outros criminosos renderam o segurança da unidade, explodiram a porta do comércio e roubaram diversos produtos, como joias e relógios. O crime aconteceu na Avenida Thiago Ferreira, no bairro de Paecara, no distrito de Vicente de Carvalho. À reportagem a Polícia Civil informou que, durante […]

today22 de fevereiro de 2023 9 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%