G1 Santos

Esloveno com criança na cadeirinha de bicicleta é executado em SP; VÍDEO

today6 de janeiro de 2024 6

Fundo
share close

Um homem de nacionalidade eslovena, de 43 anos, foi morto a tiros na frente da esposa e do filho, em Santos, no litoral de São Paulo. Um vídeo, obtido pelo g1 neste sábado (6), mostra a criança em uma cadeirinha na bicicleta caindo no chão após a vítima, identificada como Dejan Kovac, ser executada (assista acima).

O caso aconteceu na Rua São José, no bairro Embaré, na noite da última sexta-feira (5). Conforme apurado pela equipe de reportagem, a vítima chegou a ser resgatada consciente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas sofreu uma parada cardiorrespiratória a caminho da Santa Casa de Santos e morreu.

Informações oficiais sobre quantos tiros atingiram Dejon Kovac ainda não foram divulgadas. No entanto, a TV Tribuna, emissora afiliada da Rede Globo, apurou no local da ocorrência que a Polícia Científica recolheu três projéteis.



Esloveno com criança na cadeirinha de bicicleta é executado em SP — Foto: Reprodução

Nas imagens, obtidas pelo g1, é possível ver a vítima chegando de bicicleta ao prédio com o filho e a esposa, que aparece de vermelho em outra bike. Em seguida, um homem aparece por trás de Dejon Kovac e atira algumas vezes antes de fugir.

A equipe de reportagem entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, que informou apurar o caso.

De acordo com a PM, a corporação foi chamada para atender a ocorrência às 19h46. Inicialmente, o chamado citava que o autor dos disparos teria passado de bicicleta pelo local e atirado contra a vítima. Posteriormente, foi repassado que um carro preto teria sido utilizado no crime. As imagens não confirmam nenhuma das versões.

Polícia Científica recolheu três projéteis na cena do crime. Esloveno foi baleado na frente da esposa e do filho — Foto: Yasmin Braga/TV Tribuna

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

porta-abre-em-voo,-e-aviao-faz-pouso-de-emergencia-nos-eua-minutos-apos-decolar;-video

G1 Mundo

Porta abre em voo, e avião faz pouso de emergência nos EUA minutos após decolar; VÍDEO

Um Boeing 737-900 MAX da companhia americana Alaska Airlines fez um pouso de emergência depois que uma porta abriu em pleno voo. O incidente aconteceu minutos depois da decolagem, na tarde de sexta-feira (5), em Portland (EUA). Não houve feridos. O voo 1282 havia decolado rumo a Ontário, na Califórnia, às 17h06 (22h06 em Brasília). O pouso ocorreu às 17h26 (22h26 em Brasília), de acordo com informações do site de […]

today6 de janeiro de 2024 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%