G1 Santos

Esloveno executado na frente do filho e da esposa trabalhava como marceneiro e era pessoa ‘reservada’; VÍDEO

today7 de janeiro de 2024 2

Fundo
share close

O assassinato aconteceu na noite de sexta-feira (5), no bairro do Embaré, no momento em que a vitima havia descido da bicicleta, onde o filho estava em uma cadeirinha. É possível ver nas imagens abaixo o atirador correndo pela rua com a arma em mãos e efetuando os disparos a curta distância — ao menos três tiros foram efetuados, com base nas cápsulas deflagradas encontradas pela Polícia Científica.

À repórter Yasmin Braga, da TV Tribuna, afiliada da Globo, moradores vizinhos de Dejan informaram que o homem tinha um comportamento tranquilo, que não levantava suspeitas. Ele morava há quatro anos com a esposa e o filho, que tem a mesma idade, em um imóvel na Rua São José.

A mesma informação, de que o esloveno seria uma pessoa pacata, foi apresentada pela funcionária de uma padaria do bairro. Ela contou ao g1 que atendia a vítima há pelo menos um ano, e que ela sempre se mostrou muito calma e “reservada”.



Esloveno com criança na cadeirinha de bicicleta é executado em SP

Esloveno com criança na cadeirinha de bicicleta é executado em SP

Ainda de acordo com a funcionária, a viúva, de 34 anos, costumava acompanhar ir com o filho à padaria aos finais de semana. O marido, no entanto, não costumava aparecer no comércio.

“Era muito raro ele vir na padaria […]. O máximo que ele falava [em português] era ‘bom dia’ e ‘obrigado'”, contou.

A funcionária do estabelecimento ressaltou que a viúva também era bem discreta. De acordo com apuração da reportagem, ela é brasileira e não foi à delegacia na noite dessa sexta-feira pois estava em choque.

Assassinato ocorreu próximo à panificadora, que fica na Rua São José, em Santos (SP) — Foto: Reprodução

De acordo com a PM, a corporação foi chamada para atender a ocorrência às 19h46. Inicialmente, o chamado citava que o autor dos disparos teria passado de bicicleta pelo local e atirado contra a vítima. Posteriormente, foi repassado que um carro preto teria sido utilizado no crime. As imagens não confirmam nenhuma das versões.

Informações oficiais sobre quantos tiros atingiram Dejon Kovac ainda não foram divulgadas. No entanto, a TV Tribuna, emissora afiliada da Rede Globo, apurou no local da ocorrência que a Polícia Científica recolheu três projéteis.

Conforme apurado pela reportagem, o caso foi apresentado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos e foi encaminhado ao 3º DP, que é responsável por investigar as ocorrências na área do crime.

O g1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) para mais detalhes sobre o crime e o estado de saúde da criança, mas ainda não obteve retorno.

A esposa da vítima também foi procurada, mas não retornou a reportagem até a última atualização da matéria.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

risco-de-ferir-passageiros-e-tripulantes-e-ate-possivel-perda-de-controle-do-aviao:-o-que-levou-eua-a-suspender-voos-com-171-boeings-737-max-9

G1 Mundo

Risco de ferir passageiros e tripulantes e até possível perda de controle do avião: o que levou EUA a suspender voos com 171 Boeings 737 Max 9

Segundo a FAA, são obrigados a passar por inspeção "imediata" 171 aeronaves Boeing 737 Max 9 de companhias aéreas americanas ou estrangeiras que operem nos Estados Unidos e têm a porta "falsa". É o caso, por exemplo, de Max 9 operados pela Copa Airlines, que usa esse modelo em rotas internacionais a partir de São Paulo. Porta abre em voo, e avião faz pouso de emergência nos EUA Em razão […]

today7 de janeiro de 2024 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%