Prefeitura de Guarujá

Espetáculo de dança contemporânea emociona plateia no Teatro Municipal

today29 de dezembro de 2022 15

Fundo
share close

Com nove apresentações solo, o Sarau da Cia Barrê de dança levou reflexão sobre as diferentes formas de amor

Em Guarujá, o Sarau ‘Toda Forma de Amor’, da Cia Barrê de Dança, emocionou a plateia do Teatro Municipal Procópio Ferreira (Jardim Tejereba). O espetáculo que aconteceu no último dia 20, encerrou as atividades deste ano do grupo, abordando sobre as diferentes formas de amor existentes, através da dança contemporânea e da poesia.

Cada integrante da Cia Barrê apresentou um solo. O amor próprio, amor de mãe, amor pelo etéreo e também sobre saudade foram alguns dos temas das performances. Para Keylla Sales foi gratificante ter trabalhado para a realização do Sarau. “Falando sobre amor, conseguimos levar a arte para outras pessoas e tocar no coração de cada uma”, declarou a aluna.

Já outra integrante, a bailarina Vitória Bueno, relatou sobre o processo de criação do sarau. “Foi muito único, já que todas tiveram a oportunidade de falar sobre o amor que mais se identificavam no momento. Cada solo foi tão emocionante que em todos os ensaios eu me arrepiava com as histórias contadas pelas danças e poesias”, contou.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tiphany

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

a-infancia-e-adolescencia-de-pele:-de-engraxate-aos-gramados-do-santos

G1 Santos

A infância e adolescência de Pelé: de engraxate aos gramados do Santos

Pelé, o maior jogador de futebol do mundo, nasceu no dia 23 de outubro de 1940, em Três Corações, em Minas Gerais. Filho do ex-jogador João Ramos do Nascimento, mais conhecido como Dondinho, falecido em 1996, e de Celeste Arantes, ele era o filho do meio do casal. A irmã mais velha é Maria Lúcia e Jair, o Zoca, falecido em 2020, o irmão mais novo. Na infância, devido à […]

today29 de dezembro de 2022 38

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%