G1 Santos

Esposa de Diabão, Mulher Demônia tirou metade das orelhas e planeja remoção de costelas: ‘é o que falta’

today27 de setembro de 2022 158

Fundo
share close

Carol Praddo, de 38 anos, começou as modificações corporais há dois anos.

Esposa de ‘Diabão’, ‘Mulher Demônia’ tirou parte das orelhas e sonha em fazer o mesmo com costelas — Foto: Arquivo Pessoal



A modificadora corporal Carol Praddo, também conhecida como ‘Mulher Demônia’, retirou parte das orelhas e sonha em fazer o mesmo com as costelas, tudo para chegar na ‘versão final’ da personagem que criou. Ao g1, a mulher de 38 anos, que é esposa do tatuador Michel Praddo, o ‘Diabão‘, revelou nesta terça-feira (27) detalhes sobre as mudanças no corpo.

O projeto para virar a ‘Mulher Demônia’ começou em 2020, quando o casal tinha 10 anos de relacionamento. Mais adiantada no processo de transformação, Carol recentemente retirou parte das orelhas, um ‘desejo antigo’, e colocou implantes de silicone no antebraço e maçã do rosto. Apesar de se considerar mais “ponderada” nas modificações que ‘Diabão’, ela já planeja o último passo.

A minha ambição maior era ‘fazer as orelinhas’ para caracterizar melhor a ‘Mulher Demônia’ que criei. Busco muitas referências no Google, e vi que algumas personagens, como as bruxas, têm a maçã do rosto mais definida e a cintura fina. Esse é o meu próximo passo, tirar as costelas.

— Carol Praddo, a ‘Mulher Demônia’

Veja as principais transformações de 'Mulher Demônia' e 'Diabão'

Veja as principais transformações de ‘Mulher Demônia’ e ‘Diabão’

O objetivo final é a retirada das costelas ‘flutuantes’, ou seja, os dois últimos pares de costelas que não se prendem a um osso na sua parte anterior. Ao g1, a ‘Mulher Demônia’ relatou que estuda fazer a cirurgia no Brasil ou até no exterior.

No dia que eu conseguir fazer a cirurgia da remoção das costelas ‘flutuantes’ vai significar que cheguei no meu objetivo. É o que falta. No meio do caminho, posso fazer uma coisa ou outra, mas é para complementar.

— Carol Praddo, a ‘Mulher Demônia’

‘Mulher Demônia’ colocou implantes de silicone no antebraço — Foto: Arquivo Pessoal

‘Diabão’ e ‘Mulher Demônia’

Michel Praddo, de 47 anos, têm quase todo o corpo tatuado e várias modificações, incluindo chifres implantados na testa. Ele é casado com a modificadora corporal Carol Praddo, de 38, conhecida como Mulher Demônia.

Os dois estão juntos há mais de dez anos, e passaram a fazer modificações mais extremas há cerca de quatro. As mudanças começaram com o Diabão, mas Carol entrou na onda pouco tempo depois.

Segundo o tatuador, mais de 60 procedimentos de modificação corporal já foram feitos, e ele tem mais de 80% do corpo tatuado. A meta, segundo o Diabão, é ser o homem mais modificado do mundo e entrar para o Guinness Book, o livro dos recordes.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

jovem-vira-fada-do-dente-em-chamadas-de-video-e-‘cura’-medo-de-criancas-em-sp-com-‘po-magico’

G1 Santos

Jovem vira fada do dente em chamadas de vídeo e ‘cura’ medo de crianças em SP com ‘pó mágico’

A fada do dente saiu do imaginário e dos contos de fadas para fazer chamadas de vídeo. O projeto Fada do Dente On-line, da empreendedora Suelen Zanotti, surgiu em Santos, no litoral de São Paulo, durante o início da pandemia da Covid-19 como um atrativo para entreter as crianças. Hoje em dia, a fada realiza cerca de 150 ligações por mês. Suelen possui uma escola de esporte e outra empresa […]

today27 de setembro de 2022 62

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%