Rádio 97 WEB O melhor da música Cristã
Podcast Tenho Fé No Amanhã Ministro Fábio Paschoal
A execução aconteceu na Rua São José, no bairro Embaré. Darko chegou a ser resgatado consciente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas sofreu uma parada cardiorrespiratória a caminho da Santa Casa de Santos e morreu. Darko usava documentos falsos e, por isso, as primeiras informações da polícia davam conta de que seria esloveno.
De acordo com a viúva, de 34 anos, que não quis se identificar, Darko era ótimo marido e que se tornou um bom pai. Ambos têm um filho de quatro anos.
“Ele era um bom marido e se tornou um bom pai . Pelo filho sentia um amor que eu nunca vi e nunca verei”, afirmou ao g1.
A mulher, que é brasileira, disse estar vivendo o luto e que não que mais falar sobre o caso. “Agora é continuar trabalhando e sustentar o meu filho. É a ele quem devo toda a minha atenção e afeto”.
“Eu como mãe, peço que respeitem nosso luto e privacidade”.
Esloveno com criança na cadeirinha de bicicleta é executado
Darko foi morto a tiros na frente da esposa e filho pequeno na noite da última sexta-feira (5). Um vídeo, obtido pelo g1, mostra a criança em uma cadeirinha na bicicleta caindo no chão após a vítima ser executada (assista abaixo).
Nas imagens, é possível ver a vítima chegando de bicicleta ao prédio com o filho e a esposa, que aparece de vermelho em outra bike. Em seguida, um homem aparece por trás de Darko e atira algumas vezes antes de fugir.
O caso aconteceu na Rua São José, no bairro Embaré. De acordo com a PM, a corporação foi chamada para atender a ocorrência às 19h46. Inicialmente, o chamado citava que o autor dos disparos teria passado de bicicleta pelo local e atirado contra a vítima. Posteriormente, foi repassado que um carro preto teria sido utilizado no crime. As imagens não confirmam nenhuma das versões.
A vítima chegou a ser resgatada consciente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas sofreu uma parada cardiorrespiratória a caminho da Santa Casa de Santos e morreu.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Polícia Civil descobriu que o homem, antes identificado como o esloveno Dejan Kovan, era na verdade o sérvio Darko Geisler, que integrava uma organização criminosa que atua no país europeu. Dejan foi morto na frente da esposa e do filho de 4 anos em Santos (SP), em frente à casa da família — Foto: Reprodução e arquivo pessoal Conforme registrado em boletim de ocorrência, o homem antes identificado como o […]
Publicar comentários (0)