G1 Santos

Homem executado na frente do filho era suspeito de ser matador de aluguel e procurado pela Interpol, diz polícia

today10 de janeiro de 2024 8

Fundo
share close

Polícia Civil descobriu que o homem, antes identificado como o esloveno Dejan Kovan, era na verdade o sérvio Darko Geisler, que integrava uma organização criminosa que atua no país europeu.


Dejan foi morto na frente da esposa e do filho de 4 anos em Santos (SP), em frente à casa da família — Foto: Reprodução e arquivo pessoal



Conforme registrado em boletim de ocorrência, o homem antes identificado como o esloveno Dejan Kovan era, na verdade, o sérvio Darko Geisler. A Polícia Civil chegou a essa conclusão após apurar o caso junto às autoridades sérvias e eslovenas.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, Darko Geisler era integrante de uma organização criminosa que atua na Sérvia.

Segundo o BO, contra Darko Geisler recai também uma ordem de prisão internacional, constando o nome dele na lista de ‘difusão vermelha’ da Interpol [tinha contra ele um mandado de busca internacional]. Ele é suspeito de cometer homicídios, além de portar armas e explosivos em Montenegro.

A equipe de reportagem apurou que, após a morte de Darko, o nome e a foto dele deixaram de ser exibidos na lista de difusão vermelha da Interpol.

Esloveno com criança na cadeirinha de bicicleta é executado

Esloveno com criança na cadeirinha de bicicleta é executado

O homem foi morto a tiros na frente da esposa e filho pequeno. Um vídeo, obtido pelo g1, mostra a criança em uma cadeirinha na bicicleta caindo no chão após a vítima ser executada (assista acima).

De acordo com a PM, a corporação foi chamada para atender a ocorrência às 19h46. Inicialmente, o chamado citava que o autor dos disparos teria passado de bicicleta pelo local e atirado contra a vítima. Posteriormente, foi repassado que um carro preto teria sido utilizado no crime. As imagens não confirmam nenhuma das versões.

Ao g1, moradores vizinhos informaram que o homem tinha um comportamento tranquilo, que não levantava suspeitas. Ele morava há quatro anos com a esposa e o filho.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

prefeitura-entrega-616-titulos-de-propriedade-a-moradores-do-morrinhos-4,-nesta-quinta-(11)

Prefeitura de Guarujá

Prefeitura entrega 616 títulos de propriedade a moradores do Morrinhos 4, nesta quinta (11)

Ação integra a programação em comemoração à Festa do Padroeiro, Santo Amaro, celebrado em 15 de janeiro A Prefeitura de Guarujá entrega, nesta quinta-feira (11), 616 títulos de legitimação fundiária às famílias do bairro Morrinhos 4, garantindo o direito sobre seus imóveis, com total segurança jurídica. A cerimônia tem início às 15 horas, no Centro de Atividades Educacionais e Comunitárias (Caec) Vereador André Luiz Gonzalez (Travessa 268, Quadra 77 – […]

today10 de janeiro de 2024 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%