Educação de SP abre pré-cadastro para professores de ensino técnico na Baixada Santista — Foto: Flávio Florido/Secretaria da Educação do Estado SP
A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) abriu pré-cadastro aberto para professores interessados em atuar em classes do Itinerário de Formação Técnica Profissional nas cidades da Baixada Santista, no litoral de São Paulo.
Segundo o governo de SP, o processo é válido para profissionais graduados e/ou que possuam notório saber com comprovada experiência nas áreas dos cursos. A inscrição é online e vai até 5 de fevereiro no site Ensino Médio Paulista.
A remuneração dos selecionados será de R$ 5,3 mil para jornada presencial de 40 horas semanais e de R$ 3,3 mil para jornada presencial de 25 horas semanais. As oportunidades variam de acordo com a demanda de cada região e disponibilidade de horários e locais dos candidatos.
Em 2024, unidades da rede estadual na Baixada Santista vão oferecer cursos de nível Médio em desenvolvimento de sistemas, farmácia, hospedagem, logística e vendas.
Para a atuação em sala de aula, a Secretaria da Educação fornecerá material didático dos cursos com aulas, exercícios, atividades práticas e formações pedagógicas e técnicas para garantir o suporte necessário e a adaptação do professor na rede.
Publicar comentários (0)