G1 Santos

Estado abre pré-cadastro para professores de ensino técnico na Baixada Santista, SP

today28 de janeiro de 2024 7

Fundo
share close

Inscrição é online e vai até 5 de fevereiro. Contratação é por tempo determinado.


Educação de SP abre pré-cadastro para professores de ensino técnico na Baixada Santista — Foto: Flávio Florido/Secretaria da Educação do Estado SP



A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) abriu pré-cadastro aberto para professores interessados em atuar em classes do Itinerário de Formação Técnica Profissional nas cidades da Baixada Santista, no litoral de São Paulo.

Segundo o governo de SP, o processo é válido para profissionais graduados e/ou que possuam notório saber com comprovada experiência nas áreas dos cursos. A inscrição é online e vai até 5 de fevereiro no site Ensino Médio Paulista.

A remuneração dos selecionados será de R$ 5,3 mil para jornada presencial de 40 horas semanais e de R$ 3,3 mil para jornada presencial de 25 horas semanais. As oportunidades variam de acordo com a demanda de cada região e disponibilidade de horários e locais dos candidatos.

Em 2024, unidades da rede estadual na Baixada Santista vão oferecer cursos de nível Médio em desenvolvimento de sistemas, farmácia, hospedagem, logística e vendas.

Para a atuação em sala de aula, a Secretaria da Educação fornecerá material didático dos cursos com aulas, exercícios, atividades práticas e formações pedagógicas e técnicas para garantir o suporte necessário e a adaptação do professor na rede.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

hoteis-e-pousadas-da-baixada-santista-esperam-90%-de-ocupacao-no-carnaval

G1 Santos

Hotéis e pousadas da Baixada Santista esperam 90% de ocupação no Carnaval

Cerca de 35% dos leitos nas cidades do litoral de São Paulo já foram reservados entre 10 e 13 de fevereiro. Expectativa de ocupação para o Carnaval de 2024 segue a média dos últimos anos no mesmo período — Foto: Arquivo Os hotéis e pousadas da Baixada Santista, no litoral de São Paulo, esperam atingir 90% da ocupação durante o carnaval deste ano, entre os dias 10 e 13 de […]

today28 de janeiro de 2024 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%