Pleno News

Estamos atentos e continuaremos em nossa luta pró-vida!

today1 de março de 2024 13

Fundo
share close

Por meio de uma nota técnica, o Ministério da Saúde propôs a retirada da fixação de prazo para a realização do aborto legal

Marco Feliciano – 01/03/2024 17h09

Ministra da Saúde - Nísia Trindade

Ministra da Saúde, Nísia Trindade Foto: Julia Prado/MS

Nossa luta em defesa da vida é hercúlea! De quando em vez, assistimos a ataques contra a vida por parte de esquerdistas infiltrados na administração pública. Estes tentam de todas as formas, usando subterfúgios e artifícios administrativos, sem força de lei, encontrarem fórmulas para burlarem a lei aprovada no Congresso e elaborada por quem exclusivamente tem a primazia de legislar que é o Congresso Nacional, por intermédio dos senadores e deputados federais.

Esta semana, por meio de uma nota técnica, o Ministério da Saúde propôs a retirada da fixação de prazo para a realização de aborto considerado legal. Mas após a reação dos deputados pró-vida, conservadores, a ministra da Saúde Nísia Trindade recuou e manteve a orientação estabelecida no governo do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Estamos alertas para qualquer movimentação no sentido de burlar as medidas das agendas conservadoras pró-vida, e, com celeridade, denunciaremos manobras espúrias de políticas abortistas.



Finalizo agradecendo a Deus por nos proporcionar forças para enfrentar grupos ditos progressistas, mas que intencionam legalizar assassinatos de crianças indefesas, nascituros já formados, nos colocando tais quais bestas feras sem sentimentos para com nossas crianças. E que Ele derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todas as crianças de nosso país.

Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Leia também1 Nota do governo sobre o aborto sugere que feto não sente dor

2 Eduardo Bolsonaro cita carta de Lula a evangélicos sobre aborto

3 Damares promete tomar medidas contra nota técnica sobre aborto

4 Nota técnica defende aborto legal em qualquer tempo gestacional

5 Ministra da Saúde cede à pressão e recua em nota sobre aborto

Siga-nos nas nossas redes!

O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Pleno News.

Por: Marco Feliciano

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

clinica-do-autista-em-santos-tera-tratamento-com-auxilio-de-caes-da-guarda-municipal

G1 Santos

Clínica do Autista em Santos terá tratamento com auxílio de cães da Guarda Municipal

De acordo com a prefeitura, a iniciativa contribui para o desenvolvimento motor, equilíbrio e fala, além de fazer com que as crianças se sintam seguras e possam demonstrar emoções. Clínica-Escola do Autista de Santos contará com cães para ajudar em tratamentos — Foto: Isabela Carrari/Prefeitura de Santos A Clínica-Escola do Autista de Santos, no litoral de São Paulo, terá atividades interativas com cães da Guarda Civil Municipal (GCM). A ação […]

today1 de março de 2024 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%