G1 Mundo

‘Estava no lugar certo, na hora certa’, diz brasileiro que reagiu a ataque na Irlanda

today25 de novembro de 2023 7

Fundo
share close

Caio Benício derrubou agressor que vitimou esfaqueou cinco pessoas, sendo três delas crianças na Irlanda usando o capacete de motoboy.


  • O entregador carioca Caio Benício, de 43 anos, não se considera um herói após ter reagido a ataque a facadas na Irlanda que deixou 5 feridos, entre eles 3 crianças.



  • “Acho que a atitude que eu tive foi de instinto. Qualquer um faria o que eu fiz. Eu estava no lugar certo, na hora certa”, diz Caio.

http://g1.globo.com/

‘Eu estava no lugar certo, na hora certa’, diz brasileiro que reagiu a ataque na Irlanda

O entregador carioca Caio Benício, de 43 anos, não se considera um herói após ter reagido a ataque a facadas na Irlanda que deixou 5 feridos — 3 deles crianças — perto de uma escola de Dublin, nesta quinta-feira (23). Caio derrubou o agressor usando capacete de moto e, de acordo com a imprensa local, impediu que a tragédia fosse ainda maior.

“Eu não me considero herói. Acho que a atitude que eu tive foi de instinto. Quem tem filho, criança, faria o mesmo. Você vê um cara grandão, com uma faca, com uma menininha de 5 anos… Qualquer um faria o que eu fiz. Eu estava no lugar certo, na hora certa”, diz Caio.

Em entrevista ao g1, Caio explicou que trabalha como entregador no país e não pensou duas vezes após passar e ver a situação.

“Eu trabalho de delivery aqui, eu estava passando em frente a uma escola quando eu vi uma briga na calçada. Eu achei, a princípio, que fosse uma briga normal com um homem e uma mulher. Depois eu fiquei sabendo que ela era professora da escola. Eles estavam brigando e puxando uma garotinha”, contou Caio.

Caio conta que não se esquece da imagem de uma criança ferida e dos pais desesperados em busca de informações. O carioca trabalha como motoboy na Irlanda e quando viu a situação deu um golpe de capacete na cabeça do agressor quando o homem havia acabado de esfaquear uma menina.

Brasileiro Caio Benício evitou tragédia maior na Irlanda — Foto: Reprodução/Jornal Nacional

Vaquinha online e parabéns de lutador do UFC

“O trabalhador é o verdadeiro herói! Bravo nosso irmão brasileiro na Irlanda, trabalhando duro, ganhando a vida e contribuindo com a sociedade irlandesa! É isso! Nós amamos, apreciamos e respeitamos muito você! Muito obrigado Caio Benício!”, disse McGregor.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

http://g1.globo.com/

http://g1.globo.com/




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

voce-viu-no-g1?-milei-na-argentina,-refens-liberados-em-gaza-e-as-influencers-que-ajudaram-a-salvar-vitimas-de-um-naufragio

G1 Mundo

Você viu no g1? Milei na Argentina, reféns liberados em Gaza e as influencers que ajudaram a salvar vítimas de um naufrágio

Javier Milei em 19 de novembro de 2023 — Foto: REUTERS/Agustin Marcarian A crise econômica pela qual vem passando a Argentina (inflação altíssima, falta de reservas em dólar, endividamento e aumento da pobreza) criou um fenômeno turístico: uma legião de turistas brasileiros passou a visitar o país. Se o peso argentino vale menos, o real fica mais poderoso. O dólar blue, principal cotação paralela da moeda americana, subiu mais de […]

today25 de novembro de 2023 12

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%