Pleno News

Estou indignado com o andamento dos trabalhos da CPMI

today11 de julho de 2023 5

Fundo
share close

Marco Feliciano
11/07/2023 18h15

CPMI “8 de janeiro” Foto: Bruno Spada / Câmara dos Deputados

Manifesto aqui, minha indignação com o andamento dos trabalhos da CPMI, Comissão Parlamentar Mista de Inquérito, que investiga os atos de 8 de janeiro.

A excelentíssima senadora Eliziane Gama, no uso de suas atribuições como relatora da comissão, se porta como acusadora, investigadora. Agora, cresce enquanto pega o bonde andando, mas na hora de provocar o esclarecimento dos fatos, não assinou o requerimento de instalação da CPMI se omitindo, portanto.

Hoje, perante os holofotes, a digníssima senhora se porta com arrogância, falsidade, hipocrisia, descaradamente, diante do depoente; um brasileiro de escol, oficial superior do Exército Brasileiro. Agindo assim, ela está fugindo do escopo do real propósito da comissão que investiga os atos do dia 8 de janeiro e fugindo do regimento fazendo juízo de valor, tentando incriminar ou fazer com que a testemunha se incrimine, à revelia de seus advogados.

A liturgia dessa Casa não admite arroubos desse naipe rasteiro, por parte de proeminentes detentores de cargos públicos representativos que operam em nome do povo.



Finalizo agradecendo a Deus por nos proporcionar esse momento histórico de desagravar um homem decente como o meu amigo, o tenente-coronel Mauro Cid que deu sua vida pelo Exército de Caxias. E peço que Ele derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todos brasileiros, patriotas injustiçados.

Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Leia também1 Governo Lula já pagou R$ 10,9 bilhões em emendas em 2023

2 CPMI requer informações sobre viagem de Lula no 8 de janeiro

3 Lula sugere que Bolsonaro é culpado por Corinthians ir mal

4 CPMI aprova quebras de sigilos de Mauro Cid, Vasques e mais 10

5 Tenente-coronel Mauro Cid diz que ficará em silêncio na CPMI

Siga-nos nas nossas redes!

O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Pleno News.

Por: Marco Feliciano

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

governo-do-estado-abre-credenciamento-para-construcao-de-6-mil-moradias-na-baixada-santista

G1 Santos

Governo do Estado abre credenciamento para construção de 6 mil moradias na Baixada Santista

As propostas podem ser apresentadas por empresas e pessoas físicas, desde que atuem no desenvolvimento imobiliário. Doze mil habitações serão construídas no litoral do estado de São Paulo. — Foto: Daniel Vorley/Governo do Estado de São Paulo/Divulgação A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SDUH) do Estado de São Paulo abriu um credenciamento de projetos para a construção de 6 mil moradias para famílias das nove cidades da Baixada Santista […]

today11 de julho de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%